quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Com Guerrero confirmado, Flamengo enfrenta o Inter

- Publicidade -

A estreia do atacante Paolo Guerrero com a camisa do Flamengo vai mover o time carioca a buscar uma reação no Campeonato Brasileiro na partida de hoje, às 22h, contra o Internacional no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 12ª rodada. A chegada do jogador peruano, um dos artilheiros da Copa América, anima um pouco o time rubro-negro, que viu seu ambiente piorar consideravelmente após a derrota de 2 a 1 para o Figueirense no fim de semana. Com apenas dez pontos conquistados, só está escapando da zona de rebaixamento por conta dos critérios de desempate e uma nova derrota deverá gerar a demissão do técnico Cristóvão Borges. Reação também é a palavra de ordem no Colorado, que soma 13 pontos e vem de derrota de 3 a 1 para o Atlético-MG, também no Sul.
Artilheiro da Copa América, Guerrero quer repetir sucesso no Fla
Os dois treinadores sabem que o momento de suas equipes na temporada não é das melhores.  “Sabemos que a pressão é muito grande e o tempo de recuperação entre um jogo e outro é muito curto. Jogamos no domingo à noite e já temos uma verdadeira pedreira nesta quarta-feira. Mas o Flamengo sabe que precisa reagir. Conseguimos alguns bons resultados nas últimas rodadas, mas a vitória do Figueirense no domingo não estava nos nossos planos. Porém a confiança no grupo é grande e, com todo respeito ao Inter, podemos reagir”,  disse Cristóvão Borges, comandante do Flamengo.

O Internacional vive uma situação um pouco mais cômoda, já que a campanha irregular se deve em muito a preservação de alguns titulares visando às semifinais da Copa Libertadores. Mas o técnico Diego Aguirre sabe que é fundamental bater o Flamengo.

A equipe está ficando distante do grupo que luta por vaga na Libertadores e a meta e não perder esse grupo de foco, por isso vencer o clube carioca hoje seria fundamental para os planos dos gaúchos.

Ficha técnica
Internacional: Muriel, William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Andrés D’Alessandro e Valdívia; Alisson Farias e Lisandro López Técnico: Diego Aguirre
Flamengo: Cesar, Ayrton, Wallace, Marcelo e Jorge; Jonas, Héctor Canteros, Alan Patrick e Everton; Emerson Sheik e Paolo Guerrero Técnico: Cristóvão Borges
Local: Estádio Beira-Rio
Horário: 22h
Árbitro: Wilton P. Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fábio Pereira (Fifa-TO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Vasco recebe o São Paulo em Brasília
Duas equipes que precisam da vitória para confirmarem que são capazes de dar conta dos objetivos que têm pela frente. Essa é a história do duelo entre Vasco e São Paulo, que se enfrentam hoje, às 22h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O Cruz-Maltino, que vai mandar seu jogo na capital federal porque foi punido pelo comportamento de sua torcida na derrota de 3 a 1 para o Cruzeiro, vem de derrota de 1 a 0 para a Chapecoense, em Santa Catarina. O tropeço representou a quebra de uma série de duas vitórias e o manteve com nove pontos, na zona de rebaixamento. Agora, é preciso se impor contra o Tricolor para mostrar que os triunfos contra Flamengo e Avaí não foram obras do acaso.“Precisamos mostrar poder de reação, pois ainda não conseguimos nem o nosso primeiro objetivo que é o de sair rapidamente da zona de rebaixamento”,  disse o lateral-direito Madson.

JOGOS DE HOJE
Coritiba x Ponte Preta
Goiás x Santos
Chapecoense x Grêmio
Palmeiras x Avaí
Figueirense x Joinville
Atlético/MG x Sport

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas