terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Com o nosso sotaque

- Publicidade -

[email protected]

A turma do Partage Shopping Mossoró promoveu na última quinta-feira, 05, a sua primeira edição do Partage Shopping Fashion Day. O evento reuniu as principais lojas do mall para promover o lançamento das bossas para verão 2016. Todo o burburinho fashion aconteceu na Praça de Alimentação com produção de Georgiano Azevedo e equipe Tráfego Models. Na passarela, conferimos desfile das marcas City Shoes, A Graciosa, Gury Baby, Chilli Beans, Polo Play, Marisa, Diótica, Damyller, Oculum, O Boticário, Riachuelo, Mahogany, Carmen Steffens, CS Club, Sob Medida, Stalker, Passo a Passo e UQ Vestir. Foi lindo!!

Vestidos dos sonhos
Dando continuidade hoje a segunda edição da Expo Doces e Festas no Salão Salinas do Garbos Recepções, o evento contará com um super desfile de noivas. Na passarela, Camilla Morais Noivas vai exibir vestidos de festa, debutantes, noivas e até traje de noivo com um cast estrelado da Tráfego Models e trilhas assinadas pelo Dj Balinha. Tudo tem início a partir das 19h. Vamos sim!!

Em festa!!
Celebrando 27 anos em novembro, a Banda Grafith comemora a data com grandes eventos no Estado. O primeiro deles acontece hoje na Shock Casa Show, zona Norte de Natal, a partir das 22h. Mas o grupo também prestigia outras cidades que ampliaram seu sucesso: Macau e Mossoró terão suas festas nos dias 14, no CEIMH, e 21, no Villa Oeste, respectivamente. E claro, vou prestigiar porque adoro!

Casa Cor
Com um tema bem pertinente para os dias atuais, “Brasilidade, Menos é melhor e Compartilhamento”, a Casa Cor Rio Grande do Norte 2015, desde que abriu as portas no mês de outubro no Casarão situado na Avenida Nascimento de Castro, esbanja para os visitantes 30 ambientes assinados por mais de 50 profissionais com o que há de melhor e mais moderno no mercado, e claro, muitas dicas de sustentabilidade. A mostra segue até o dia 29 de novembro, sempre das 16h às 22h. Passa lá!!

Odontológico
Sob a batuta do Colégio Brasileiro de Odontologia Hospitalar, a capital potiguar foi escolhida como cenário para a realização do I Congresso de Odontologia Hospitalar e Intensiva. O evento que conta com apoio do Conselho Regional de Odontologia –CRO/RN e Sindicato dos Odontologistas do Rio Grande do Norte –SOERN, será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, no Hotel Rifóles, com o propósito de reunir palestrantes, acadêmicos e profissionais para debater cientificamente sobre a atuação do Cirurgião-Dentista em âmbito hospitalar e em unidades de terapia     intensiva.

Bazar chique
A embaixatriz da moda potiguar, Tereza Tinoco, promove no período de 10 a 14 de novembro, um super bazar de sua loja. Nas araras, várias marcas como: Adriana Degreas, Reinaldo Lourenço, Corporeum, Anamac e         Animale entre outras, com até 90% off, é ou não é de enlouquecer?

Êeeeeh Faraó!
Após passar por países como Japão, Alemanha, África do Sul, Estados Unidos, Nova Zelândia chega à terra de Santa Luzia o Museu Egípcio Itinerante. Trata-se de uma exposição que conta a     história do Antigo Egito e de uma civilização surgida há     mais de três milênios. A     mostra que está acontecendo nas dependências do Partage Shopping Mossoró segue aberta até o próximo dia 20 de dezembro. Vale conferir!!

Raio X
 *** A empresária Sânzia Fernandes aproveitou o embalo do Partage Fashion Day e fez badalação na loja Carmen Steffens com presença da blogueira Lilianne Oliveira e beldades da Tráfego Models.
*** Hoje o dia é de muita festa para o designer Francisco Ribeiro e Lara Negreiros que celebram idade nova.
*** Promovendo a festa de lançamento do seu réveillon, a turma da Pepper’s Hall faz a sua prévia ao som de André Luvi e da banda Som e Balanço. A noite terá ainda o DJ Gunner nas picapes. #SeJoga
*** Fã do ritmo brega? a dica é se jogar no Tradicional Encontro Romântico que acontece hoje no VillaOeste em Mossoró. A animação ficará por conta de Zezo, Flávio Pizada Quente e Bonde do Brasil.
*** Falando no VillaOeste, não podemos deixar de destacar a 2ª edição do Union Reggae Festival que também acontece hoje. A festança conta com a participação da banda paranaense Cidade Verde Sounds.
*** Agitando mais uma edição do Som da Mata amanhã, 08, quem sobe ao palco do Anfiteatro Pau-brasil no Parque das Dunas é a Banda do Lado de Lá. Tudo tem início a partir das 16h30

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas