sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Com outros olhos

- Publicidade -

Carla Salle está encantada com seu trabalho em “Onde Nascem os Fortes” e faz questão de demonstrar isso. No ar na pele da forte Valquíria, a atriz de 26 anos acredita ter nas mãos um projeto inovador dentro da televisão. E ficou surpresa com a agilidade com que a supersérie foi aceita pelo público e pela crítica. “Tenho ouvido muita coisa boa. Vejo todo mundo surpreso porque, quando algo é novo, gera uma aversão, curiosidade e tantas outras coisas juntas. ‘Onde Nascem os Fortes’ é muito diferente de tudo que já vi na tevê. Temos a chance de mostrar um sertão contemporâneo e que acompanhou a evolução e desenvolvimento”, afirma.

A atriz Carla Salle fala do seu trabalho em Onde Nascem os Fortes

A atriz Carla Salle fala do seu trabalho em Onde Nascem os Fortes

Na história escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, Valquíria é uma jovem bem-nascida, estudada e que chega ao Sertão para trabalhar na fábrica de bentonita de Pedro Gouveia, de Alexandre Nero. Acaba se envolvendo com Hermano, papel de Gabriel Leone, mas sofre com a presença de Maria, interpretada por Alice Wegmann, em todos os momentos da relação. “Ao mesmo tempo em que a Valquíria é uma mulher livre e decidida, ela também vive um amor limitador e que a aprisiona. Na verdade, ela atravessa uma história de amor que não está acabada. Isso a deixa insegura e com um ciúme exagerado”, explica. Esta é a segunda vez em que Carla trabalha ao lado de Gabriel, seu namorado. Em “Os Dias Eram Assim”, os dois interpretaram irmãos na história que abordou o período da ditadura. “Não acho que isso torne nossa relação no ‘set’ mais fácil porque estamos interpretando um amor diferente do nosso. Então, precisamos cavar e buscar uma relação diferente. É uma composição totalmente nova. Não é simplesmente fazer o que fazemos na vida. É um sentimento novo, desconhecido”, afirma.

Todo vapor
Jorge Fernando já está completamente envolvido com os trabalhos de “Verão 90 Graus”, nova novela das sete, prevista para ir ao ar a partir de janeiro do ano que vem. Nesta semana, o diretor realizou um encontro com a equipe da trama nos Estúdios Globo, localizados no Rio de Janeiro. Este será o primeiro trabalho de Jorge Fernando após sofrer um AVC no ano passado.

Seleção inicial
A equipe de “Amor & Sexo” já está com a mão na massa para a próxima temporada. A coreógrafa Dani Lima e o coreógrafo assistente Thiago William começaram as audições para buscar os bailarinos da produção comandada por Fernanda Lima. Ao todo, foram mais de 400 inscrições. O programa está previsto para voltar ao ar a partir de outubro.

No meio do deserto
O elenco de “Jesus”, nova novela da bíblica da Record, está no Marrocos para as primeiras gravações do folhetim escrito por Paula Richard. Embarcaram para o país Claudia Mauro, Day Mesquita, Beth Goulart, Mayana Moura, Fernando Pavão, Raphael Sanders e Dudu Azevedo. Inclusive, Pavão e Sanders seguem no ar em “Apocalipse”, que termina na segunda. Seguindo orientações da direção, por enquanto, os atores não podem revelar parte de suas caracterizações.

Novas habilidades
Enquanto parte do elenco viaja para o Marrocos, outros atores seguem a preparação para a estreia de “Apocalipse”. Petrônio Gontijo, que viverá o apóstolo Pedro, participou de um “workshop” de pescaria. Os atores foram para alto-mar e aprenderam técnicas de pesca.

Campeão de bilheteria
No ar em “As Aventuras de Poliana”, do SBT, Larissa Manoela poderá ser vista no Telecine Premium a partir do próximo sábado, dia 23. A atriz estreia o filme “Fala Sério, Mãe!”, em que interpreta a protagonista da história baseada no livro homônimo de Thalita Rebouças.

Foi bem
Para a interessante seleção de convidados do “Zona Mista”, do SporTV. Em sua primeira semana no ar, o programa já recebeu nomes como William Bonner, Gloria Maria e Daniela Mercury. A produção mostra um empenho e esforço para conquistar convidados relevantes.

Foi mal  
Por outro lado, mesmo com convidados interessantes, o “Zona Mista” ainda não mostrou a que veio. Com roteiro engessado e piadas pouco proveitosas, a produção de Felipe Andreoli e Maurício Meirelles parece que não deixará saudades após o fim da Copa do Mundo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas