sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Com três reforços, ABC vai encarar Santa Cruz no Recife

- Publicidade -

Depois de decepcionar os seus torcedores na disputa do Campeonato Estadual, onde acabou na quarta colocação geral, o que, em princípio prejudicou o calendário do clube para comemoração do seu centenário, o ABC quer reescrever sua trajetória dentro de campo a partir de amanhã. A série B está sendo encarada por todos dentro do clube com o pendão de salvação da temporada, para tanto, a meta é realizar uma grande campanha dentro da competição e lutar na parte de cima da tabela. A estreia será diante do Santa Cruz, no estádio do Arruda, em jogo previsto para às 16h20, com transmissão ao vivo pela Rádio Globo Natal e Intertv.

A equipe alvinegra está em pleno processo de remodelação, o treinador Zé Teodoro recebeu seis reforços do final do Estadual para cá e, pelo que demonstrou nos trabalhos com bola realizados no Frasqueirão, pretende usar, no mínimo, três estreantes para agregar na equipe vinha sendo mantida como base. O goleiro Gilvan , o volante Liel e Denis Marques, primeiros a chegar a Natal, foram os escolhidos para iniciar o confronto contra o tricolor do Arruda.

O treinador já deu a dica de como deve ser esse novo ABC. “Precisamos ter um grupo muito forte na marcação para disputar essa série B, uma equipe também muito competitiva, uma vez que o nível da competição promete ser muito alto”, ressaltou Teodoro destacando que é justamente assim que o clube deve atuar no Recife.

De volta a série B no ano do seu centenário, o Santa Cruz que acabou eliminado da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, vive uma situação muito parecida com a do ABC. O treinador Vicca, pressionado pelos péssimos resultados, já fala em reformular o elenco para disputar o Brasileirão, mas diante do ABC a base das duas últimas competições.

A lista de reforços vem sendo mantida em sigilo e a reformulação deve ser realizada mesmo apenas após o recesso para realização da Copa do Mundo, em junho.

Ficha técnica
ABC: Gilvan, Patrick, Sueliton Samuel e Luciano Amaral;  Liel Daniel Amora, Somália e Octávio Denis Marques e Lúcio Flávio. Técnico: Zé Teodoro.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Éverton Sena, Renan Fonseca e Zeca; Sandro Manoel, Memo, Luciano Sorriso e Raul; Flávio Caça-Rato  e Léo Gamalho Técnico: Vicca.
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha  (RJ)
Assistentes: Rondinelle dos Santos  (AL) e Lennon Mccartney Farias (AL)
Horário: 16h20
Local: Estádio do Arruda/PE

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas