quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Comerciantes reclamam da falta de informações

- Publicidade -

Moradores e comerciantes do entorno da Arena das Dunas reclamam que não houve qualquer comunicado ou notificação por parte da Prefeitura ou das empresas responsáveis pelas obras, antes delas acontecerem. No início deste mês, o grupo realizou uma manifestação cobrando o diálogo e criou uma entidade: a Associação dos Lojistas, Empresários e Profissionais Liberais do Entorno do Arena das Dunas (Aleead). Da Rua Raimundo Chaves à Avenida Lima e Silva são só reclamações quanto a isso. É o caso de Júlio César Oliveira, 39, proprietário da Monny Modas, na Prudente de Morais, e recém-nomeado presidente da Aleead.

“A gente não tem uma informação oficial, a gente não foi comunicado em nada sobre essas obras. O que sabemos é o que vocês da imprensa divulgam”, disse Júlio César. Para ele, o setor comercial da área será diretamente afetado pelas obras, o que provocará inclusive demissões.

#SAIBAMAIS# “Mas é bom deixar claro que não somos contra a obra; sabemos que ela vai trazer benefícios pra o problema do trânsito e do transporte. O que queremos é um diálogo com o poder público”, comentou o comerciante.

 Segundo o secretário adjunto de Trânsito da Semob, Walter Pedro, a pasta possui  telefones de contato para quem tiver dúvidas quanto às interrupções e mudanças no tráfego e na região poder tirar as dúvidas quanto ao projeto. Até solicitação de visitas de técnicos da Semob pode ser feita. Os telefones são: 3232-9119 / 3232-9133.

A Associação fez até uma caminhada pela Avenida Prudente de Morais, com cartazes e um carro de som cobrando o diálogo. O grupo teme que as obras tragam prejuízos para o setor comercial devido às limitações para o acesso dos trabalhadores e de clientes. Outro temor é o fato de as interrupções serem por seis meses e ainda atingir a temporada de alta estação para o comércio que é o final do ano.

   

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas