sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Como é o processo de participação

- Publicidade -

1 – É preciso desembolsar 289 dólares para se tornar divulgador do TelexFree, o que corresponde à compra do direito de participação. Entretanto, os pacotes de contas oferecidos aos novos divulgadores no Brasil giram em torno de R$ 2.890, que corresponde a 50 contas.

2 – Cada pessoa deve recrutar outras. A partir desta compra, o novo divulgador busca convencer outras pessoas para alimentar o processo e expandir a teia de divulgadores e, consequentemente, proporcionar comissões ao divulgador-chave.

3 – O líder do time, a cada binário formado, recebe R$ 160,00 mensais. E a cada conta aberta a partir dos binários, ele recebe um percentual de 2%.

4 – Dependendo do número de binários formados e de contas abertas a partir destes binário, o líder do time diminui o tempo de retorno do investimento feito. A média medida entre os maiores líderes é de que o retorno seria a partir do terceiro mês.

5 – Para renovar a participação, a cada ano, o divulgador precisa pagar 20% de tudo o que lucrou no ano anterior e zerar as contas que existiam.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas