sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Compartilhando o melhor de Natal

- Publicidade -

Kadu Severiano trabalha há dez anos na área de mídia e eventos, ou seja, ele quase sempre está aonde a festa acontece. Ele também é diretor comercial do tradicional site de cobertura fotográfica de baladas Bob Flash, e do blog pessoal, ‘Kadu com K’. “Me considero um cara dinâmico e de vida super ativa, gosto sempre de estar rodeado de amigos, sair para jantar, escutar música e ver gente bacana. Sempre aproveito a semana para ir com os amigos no cinema, preferindo ir na última sessão onde tem menos barulho para poder curtir o filme”, diz. Entre festas e degustações, um fim de semana cheio de alto astral.
Kadu Severiano - Publicitário e agente de mídia para eventos
“No geral meus finais de semana são bem corridos. Começando na sexta-feira sempre com um jantar no restaurante Trio Natal, de onde sugiro pratos como a entrada ceviche de camarão ou uma tapa de frango, além de ter uma carta de vinho super bacana e de preços acessíveis para todos os bolsos. Quando quero esticar à noite existe sempre destino certo, das várias opções tem sempre a Pink e Peppers Hall, que possuem uma diversidade musical super bacana e onde circula a maior parte das pessoas.

Sábado sempre é dia de almoço no Flor de Sálvia, sua comida saudável e um atendimento de excelência. Os bares são dos mais diversos no sábado, começando pelo Benditas com seus petiscos e um mojito gelado, o Between Food & Gallery com seus vinhos e espumantes que rendem assuntos e risadas, para quem gosta de Lambreta, uma das mais gostosas que comi.

Mas geralmente termino a noite em casa cedo para aproveitar o domingo na praia. Minha dica para quem vai curtir Ponta Negra é dar uma chegada no Old Five para tomar um mergulho e comer uma salada, ou também esticar até São Miguel do Gostoso, onde há uma série de opções incríveis para relaxar e degustar. Final de tarde sempre passo ou na Cidade da Criança que tem sempre uns shows legais ou aproveito para correr no Bosque dos Namorados.

Sinceramente, não sinto falta do que fazer em Natal, pois sempre encontro algo, seja na praia, no parque, bares, ou restaurantes”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas