quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Compatível

- Publicidade -

Através de seu tom de voz animado, Karen Marinho expressa sua satisfação ao dar vida à policial Katia em “Vitória”. Fã dos seriados policiais norte-americanos, a atriz se inspirou nas produções estrangeiras para compor a personagem da trama de Cristianne Fridman. “Gosto muito desse universo. Sou fanática por séries desse gênero. Sei tudo sobre os personagens,
data de estreia. É um papel totalmente diferente. No entanto, bem próximo de mim de alguma forma”, explica ela, que buscou compor um perfil mais delicado. “Não queria que fosse masculinizada. Poderia ficar grosseiro ou muito rude. E não era o que o texto indicava’’, completa. Ao lado de Jonas Bloch e Rafaela Mandelli, que interpretam Ramiro e Sabrina, a atriz vive uma profissional idealista e correta, que é o braço direito da filha do delegado Ramiro no combate ao grupo neonazista. “É um núcleo muito importante. Tudo que acontece na história acaba na delegacia. Teve uma gravação que contou com 25 pessoas na cena. Uma loucura!”, lembra.

De fora
Aguinaldo Silva viu um de seus personagens em “Império” ser cancelado pela Globo antes mesmo de entrar em cena. No folhetim, Xana Summer, interpretada por Ailton Graça, iria adotar o filho de uma amiga que morreu de câncer. Inclusive, para concluir a adoção, o dono do salão de beleza se casaria com Naná, papel de Viviane Araújo. Ao longo dos capítulos, a criança começaria a se interessar por questões ligadas ao universo da beleza. No entanto, a história não foi aprovada pela cúpula da emissora e o personagem foi cancelado.

Na lista
Maria Flor encontra-se em um bom momento com a tevê. No ar em “O Rebu” e com contrato longo com a Globo, a intérprete da triste Camila está cotada para integrar o elenco de “Sete Vidas”, próxima novela das seis. O folhetim escrito por Lícia Manzo e dirigido por Jayme Monjardim tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. Antes do “remake” de George Moura, Maria Flor estava de folga das novelas desde “Eterna Magia”, em 2007.

Lotação
O último episódio de “A Grande Família” contará com diversas participações especiais. Atualmente no ar como a aeromoça Inês em “Boogie Oogie”, Deborah Secco gravou uma participação na série no último domingo. Além da atriz, o episódio receberá Tony Ramos, Patrícia Pillar, Isis Valverde e Marcelo Adnet. As gravações estão previstas para terminar na próxima quinta, dia 28.

Dose dupla
Amora Mautner trabalhará dobrado na Globo nas próximas semanas. Responsável pelo período de pré-produção da próxima novela de João Emanuel Carneiro, a diretora de núcleo irá comandar  os trabalhos da série “Mulheres Que Amam Demais”, do “Fantástico”. A produção conta com texto de Euclydes Marinho e tem Marjorie Estiano e Carolina Dieckmann no elenco.

Foi bem
O bom desempenho de Dani Barros, a Lorraine de “Império”.

A atriz apresenta boas cenas e tornou-se em uma das personagens mais interessantes da trama de Aguinaldo Silva.

Foi mal  
O “lugar-comum” em que se encontra o “Programa da Sabrina”. A ex-integrante do ‘’Pânico’’ precisa ir muito além de seu carisma para emplacar sua produção. O programa não apresenta nada de novo relação aos seus demais concorrentes.

Nesta quarta, a Globo exibe o episódio “Eu Amo Essa Vida”, da primeira temporada de “A Nova Super Máquina”.

A equipe de “Alto Astral” está em Poços de Caldas, Minas Gerais, para dar sequência às gravações da novela de Daniel Ortiz. O folhetim já contou com gravações em Piraí, no Rio de Janeiro, e em Pedra Azul, no Espírito Santo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas