quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Confira mais jogos da rodada

- Publicidade -

Dois dos quatro semifinalistas da Copa do Brasil se enfrentam às 16h de hoje, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Para os donos da casa, a partida é crucial para as pretensões da equipe em chegar ao G4 (tem dois pontos a menos que o Palmeiras). Por outro lado, o Tricolor Carioca sabe que entrar no pelotão de cima da tabela virou uma tarefa quase impossível. Mas a classificação na Copa do Brasil, em cima do Grêmio, em Porto Alegre, encheu o elenco de motivação na busca por uma reação na temporada. “Estamos em um momento bom, na briga para colocar o Santos na Libertadores. Então, as equipes estão respeitando a gente”, disse.

Palmeiras busca retornar ao G-4

A partir das 18h30 de hoje, em Santa Catarina, o Palmeiras tem a chance de descansar e treinar com tranquilidade na parada do Campeonato Brasileiro durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo. Na casa da Chapecoense, que está na zona de rebaixamento, a ordem é vencer para garantir a quarta colocação. O Verdão iniciou esta 29ª rodada a dois pontos de Santos e São Paulo, que aparecem logo abaixo na tabela de classificação. Após se garantir nas semifinais da Copa do Brasil, a equipe precisa fazer a sua parte para se manter com tranquilidade na faixa que dá vaga na Copa Libertadores da América de 2016.

Goiás joga para se livrar do Z-4

Em confronto direto pela sobrevivência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Figueirense hoje, às 16h, no estádio Serra Dourada. A equipe goiana está com 31 pontos, empatada com a Chapecoense, e é a primeira fora da zona de rebaixamento. “É o jogo da vida das duas equipes. O Figueirense é um adversário direto nesta briga para fugir do rebaixamento e não podemos nem pensar em perder pontos nesta partida. Tem tudo para ser um confronto bem complicado. Vamos respeitar o momento deles, mas estaremos em casa e temos que vencer”, comentou o atacante Zé Love.

Em casa, Cruzeiro desafia o Grêmio

Apesar de a classificação apontar o contrário, o Cruzeiro, 13º colocado, leva certa vantagem sobre o Grêmio, terceiro na tabela, na partida hoje, às 16h, no Mineirão. Sem perder há 18 anos para a equipe gremista em jogos realizados no Gigante da Pampulha, pelo Campeonato Brasileiro, a Raposa promete ser um adversário duríssimo para o time gaúcho, que ainda briga pelo título e vem mordido após a eliminação na Copa do Brasil no meio de semana. Com duas vitórias seguidas no Brasileirão, o Cruzeiro busca fazer a trinca para se afastar de vez da zona da degola que, no momento, está distante cinco pontos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas