quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Confira os destaques da TV para essa quinta-feira

- Publicidade -

Sherlock investiga uma série de assassinatos sozinho – Universal, 22yh05
Em “The Cost of Doing Business”, novo episódio de Elementary, Morland Holmes (John Noble) visita Sherlock (Jonny Lee Miller) para contar quem é o responsável por uma série de assassinatos em uma rua movimentada. O detetive teve o celular bloqueado por um hacker e, por isso, não foi chamado pela polícia para investigar o caso. Morland diz que o atirador Pierre Gagnier (Jakob Von Eichel) matou quatro pessoas com o objetivo de atingir apenas um homem e disfarçar um assassinato.

Estreia segunda temporada de Mr Robot | Space, 23h20
A primeira temporada nos fez enxergar com outros olhos e percebermos que somos todos vulneráveis. Na segunda, a revolução vai de fato começar e Elliot será seu precursor. E dessa vez todos somos parte da conspiração. Remi Mallek segue como Elliot Alderson, papel que lhe rendeu um Critics’ Choice Awards de Melhor Ator em uma Série de Drama, além de outras indicações. O elenco conta ainda com Christian Slater (Mr. Robot), Carly Chaikin (Darlene) e Portia Doubleday (Angela).

Obsessivos levam desejo às últimas consequências | Investigação Discovery, 20h40
 Quando o desejo supera a razão, as mentes obsessivas podem fantasiar relacionamentos, vínculos emocionais, traições e assim se tornam capazes de tudo. Amor, dor, amizade, sentimento de posse, ódio, prazer e sofrimento se confundem em um turbilhão que leva a atitudes extremas e violentas. O Investigação Discovery exibe duas séries baseadas em casos reais que tiveram origem nessas mentes confusas e inebriadas por desejo – por um objeto ,  paixão ou preferências sexuais.

Estreia série de entrevistas “Impressões do Mundo”  | Curta!, 23h30
Uma das primeiras produções financiadas pelo Fundo Setorial do Audiovisual a estrear no Canal Curta, a série “Impressões do Mundo”, sobre 26 autores contemporâneos de diferentes nacionalidades e que revela detalhes sobre seus estilos de vida, trabalho e suas criações vai ao ar na Quinta do Pensamento, dia 14. O documentário é entremeado por imagens das cidades dos escritores e por materiais de inspiração para cada um deles. O episódio de abertura é “Alice Walker – Literatura, Cinema e Ativismo Político”.

Caminhos da Reportagem celebra os 80 anos da Rádio Nacional | Tv Brasil/TVU, 22h
O Caminhos da Reportagem resgata a história da Rádio Nacional, símbolo maior da história do rádio brasileiro nesta quinta. Foi a PRE-8, Rádio Nacional do Rio de Janeiro que, na chamada Época de Ouro do Rádio, levou aos ouvintes de todo o país e de boa parte do mundo os concorridos programas de auditório eas melhores atrações de variedades, além das mais importantes radionovelas e programas jornalísticos. Foi através das ondas da Nacional que se consagraram os maiores nomes da Música Popular Brasileira.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas