quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Confira os Destaques da TV para esse fim de semana

- Publicidade -

Especial Irmãos Coen com cinco filme dos diretores | Telecine Cult, 16h
Tanto no drama quanto na comédia, a assinatura dos Irmãos Coen aparece como um selo de qualidade para os mais de 25 filmes lançados por eles. Para homenageá-los, o canal exibe um especial com cinco produções dirigidas por Ethan e Joel em sequência. Às 16h, Arizona Nunca Mais abre a sessão. Em seguida, às 17h45, vai ao ar Matadores de Velhinhas. Onde os Fracos Não Têm Vez é o cartaz das 19h45. Na sequência tem O Grande Lebowski. Fecha  com Fargo .

Estreia de “A História de Deus – com Morgan Freeman” | Nat Geo, 22h30
A História de Deus é uma exploração épica e uma reflexão íntima sobre Deus feita por Morgan Freeman. Cada episódio será centrado em uma grande questão sobre o divino: desde o mistério da criação, o verdadeiro poder dos milagres, até a promessa da ressurreição. Esses mistérios atemporais e universais impactam toda a humanidade e influenciam todo tipo a fé. Morgan irá mergulhar em experiências religiosas e rituais em todo o mundo.

Carol Castro, Bárbara Paz e Skank no Altas Horas | Globo, 01h
Uma atriz que tenta disfarçar a timidez e outra que não sabia o que era teatro. Um lutador da categoria peso-pesado que confessa que era magrinho quando criança e que já foi estoquista de loja. De caminhos tão improváveis, Carol Castro, Bárbara Paz e Fabrício Werdum participam do ‘Altas Horas’ e revelam algumas curiosidades sobre suas carreiras e até sobre infância. Samuel Rosa, do Skank, também participa do programa.

Documentário sobre as ex-jogadoras de basquete | TV Brasil, 15h
Hortência e Paula foram duas das maiores jogadoras de basquete de todos os tempos no mundo. Elas lideraram a mais vitoriosa geração do basquetebol feminino do país na década de 1990. O documentário “Rainha Hortência & Magic Paula” resgata a trajetória das atletas. Conhecida como a “Rainha” das quadras, Hortência Marcari foi dona da camisa 4 do Brasil por quase 20 anos. Maior pontuadora da história da seleção, ela fez 3.160 pontos em 127 partidas oficiais.

Nova série estreia com os ‘rios voadores’ da Amazônia | Globo, 06h
Aproximadamente 70% da superfície da Terra está coberta de água. Desse total, cerca de 97,5% é salgada e apenas 2,5% é de água doce. Os caminhos percorridos por um dos principais recursos naturais do planeta são tema da série que estreia este sábado no ‘Como Será?’. Em ‘Expedição água’, o repórter Renato Cunha apresenta pesquisas científicas e visita projetos de preservação da água, acompanhando seu percurso natural, desde as nascentes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas