segunda-feira, 18 de março, 2024
28.1 C
Natal
segunda-feira, 18 de março, 2024

Confira os destaques da TV para hoje

- Publicidade -

Netflix vai exibir todas as temporadas de ‘Friends’
Friends terá todas as dez temporadas exibidas na Netflix. O Twitter oficial da empresa confirmou, por meio de um vídeo, que a série estará disponível muito em breve no serviço de streaming. A série norte-americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC foi exibida entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004. Ao longo de suas dez temporadas, o programa ganhou um prêmio Emmy de Melhor Série de Comédia, um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Award, entre outros.

Documentário “Ninguém é black block”
Canal Brasil, 18h15
Julho de 2013 foi uma época marcante para o processo democrático em todo o país. Com gritos contra o aumento das passagens de ônibus e a austeridade da política de segurança praticada pelas administrações municipal e estadual, manifestantes se aglomeraram nas principais avenidas da capital fluminense pedindo maior presença pública nas decisões do governo. Um grupo ficou famoso pelas máscaras negras e as revoltas mais efusivas: os black blocks. O documentário de Rômulo Cyríaco dá voz a muitos dos praticantes dessa filosofia de combate às irregularidades.

As profundezas do mar e os peixes assustadores de “Monstros Pré-históricos”
Nat Geo, 21h45
O canal mergulha nas águas mais profundas para salvar os grandes peixes do mundo. Zeg Hogan está de volta com a quarta temporada de”Monstros Pré-históricos”, e ele viaja para as regiões selvagens em busca de encontrar os maiores e mais perigosos monstros de rio do planeta. No primeiro episódio, o noroeste dos Estados Unidos é conhecido por suas grandes dimensões: as sequoias gigantes, as enormes costas e as impressionantes migrações dos salmões.

Episódio inédito de The Pacific
Band, 23h40
Após deixar a guerra como herói, Basilone ganha fama nos Estados Unidos. Enquanto isso em Pavuvu o clima é outro, Sledge passa a integrar a primeira divisão dos fuzileiros navais. Em seguida, a feroz batalha contra os japoneses continua, como o adversário está resistindo ao ataque a equipe resolve parar de contra-atacar e defender o coral da ilha, onde está a base dos soldados, em Peleliu. A série é dirigida por Carl Franklin, com James Badge Dale, Jon Seda, Joseph Mazzello, Nate Corddry, Matt Craven, Josh Helman.

O som de Caio Prado e a dança de Thereza Aguilar no Estúdio Móvel – TV Brasil, 18h
O Estúdio Móvel apresenta a arte de Caio Prado, que mistura teatro e música. O que pra uns pode soar uma performance exagerada, na verdade revela um jeito inusitado e criativo de fazer música. Resultado disso é que mal o primeiro disco, “Variável eloquente”, foi lançado já está selecionado para importantes prêmios e listado nos principais rankings de músicas brasileiras. Liliane Reis  também conversa com a bailarina clássica Thereza Aguilar,  com formação em escolas de dança na Alemanha e em Cuba.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas