Contratações encerradas no ABC
Publicação: 19 de Março de 2010 às 00:00
Os dois últimos resultados conseguidos pelo ABC, vitórias sobre Coríntians de Caicó e Baraúnas, fizeram a direção alvinegra repensar sobre contratação e os diretores chegaram a conclusão que, para o segundo turno, o clube não vai mais contratar. Novos atletas só podem ser inscritos no campeonato até o dia de hoje. "Estávamos negociando com um atacante, porém, a coisa não deu certo, então paramos por aqui. Acredito que nosso grupo melhorou e que tem amplas possibilidades de conquistar o Campeonato Estadual", disse Rubens Guilherme Dantas, presidente do ABC.
O treinador Leandro Campos seguiu a mesma linha do mandatário alvinegro e afirmou que o grupo de jogadores está conscientes e de pés no chão, mesmo com o surpreendente início de segundo turno. "Pela dificuldade do mercado, não tivemos tempo hábil para trazer o atacante de referência que queríamos. Mas, com os atletas que aqui estão, temos possibilidades de realizar um bom segundo turno", disse Campos.
O ABC confirmou o empréstimo de três atletas para o Potiguar de Mossoró. O atacante Alvinho, o volante Sorato e o meio-campo Luis Henrique.