quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Convidados chegam para prestigiar o TOP Natal

- Publicidade -

Os primeiros convidados começam a chegar a solenidade de premiação e brinde das empresas que  trabalham para a consolidação de suas marcas na lembrança do consumidor natalense. Na festa  do “Top Natal – As Marcas Mais Lembradas”, uma parceria da  TRIBUNA DO NORTE com a Consult Pesquisas, troféus, alegria e satisfação pelo reconhecimento da dedicação  estão presentes no evento realizado no Olimpo Recepções. A festa conta com a presença de autoridades, políticos, empresários, publicitários e representantes de diversos ramos de negócios do Rio Grande do Norte. 
#ALBUM-5476#
A gerente do marketing da Tribuna do Norte, Ricélia Santiago, desta a importância da premiação.”Esta noite é a coroação das marcas que mais investiram na qualidade de seus serviços e produtos, aliando a este conceito, um bom investimento em marketing e propaganda, para se aproximar mais do seu público”

O diretor da Miranda Computação, Afrânio Miranda, celebra as premiações recebidas em anos anteriores. “É muito importante receber esta premiação Top dos Tops, pois poucas marcas conseguiram conquistá-lo. Se existe uma fórmula para isso é a humildade, muito trabalho e priorizar o bom relacionamento com nossos clientes e fornecedores”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas