sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Coração de mãe

- Publicidade -

Faltam apenas três meses para o início da Copa do Mundo da Rússia e os canais de tevê se desdobram para criar pautas mirabolantes sobre a competição internacional. O GNT pega carona na temática esportiva e estreia “As Matrioskas” nesta sexta, dia 30. A produção apresentada por Glenda Kozlowski leva as mães dos principais jogadores da seleção brasileira até a Rússia, onde conhecem detalhes sobre a história e a cultura do país. As matrioskas que batizam o programa simbolizam maternidade, fertilidade, amor, amizade e estão representadas nas bonequinhas que se tornaram um clássico mundial. “Em uma época em que se discute muito o papel da mulher na sociedade, vamos acompanhar três exemplos muito bonitos e aprender bastante com elas”, explica Glenda.

A jornalista Glenda Kozlowski inova na produção de pautas levando a mãe dos jogadores da seleção a conhecerem um pouco mais sobre a Copa do Mundo

A jornalista Glenda Kozlowski inova na produção de pautas levando a
mãe dos jogadores da seleção a conhecerem um pouco mais sobre a Copa do
Mundo

O programa contará com as participações de Nadine, Vera e Ane, as mães de Neymar, Gabriel Jesus e Fernandinho, respectivamente. No episódio de estreia, a jornalista e suas convidadas conhecem a Praça Vermelha, principal ponto turístico de Moscou. O quarteto passeia pela tradicional Catedral de São Basílio, pelo Museu Histórico e por um dos shoppings mais sofisticados e antigos do mundo, onde experimentam diferentes tipos de caviar. “Passeamos e descobrimos a Rússia, um país que é um grande ponto de interrogação para nós, às vezes vilão, às vezes encantador. Eu, que perdi a minha mãe muito jovem, me envolvo com elas o tempo inteiro. Brinco dizendo que ganhei três mães”, vibra. A partir de 5 de maio, “As Matrioskas” também irá ao ar na Globo.

Mudanças naturais
Christiane Torloni deixou o elenco de “Verão 90 Graus”, nova novela das sete da Globo. A atriz foi realocada para “O Tempo Não Para”, folhetim que irá substituir “Deus Salve o Rei”. Na trama de Mário Teixeira, ela fará par com o personagem de Edson Celulari.

Família de estreia
Taís Araújo irá enfrentar a família do sertanejo Leonardo na estreia da terceira temporada do “Tamanho Família”, da Globo. A atriz e o cantor já gravaram suas participações no programa comandado por Márcio Garcia. A estreia está marcada para o dia 15 de abril.

Competição de sabor
A nova temporada do “Batalha dos Confeiteiros” irá ao ar a partir de 25 de abril. No “reality show” apresentado por Buddy Valastro, 16 participantes precisarão mostrar criatividade e ousadia na elaboração de bolos dos mais variados tipos. O vencedor terá a oportunidade de trabalhar para Buddy Valastro em uma das unidades da Carlos Bakery, sua loja.

Mais uma vez
O SBT irá reprisar a novela “Cúmplices de Um Resgate”, que foi originalmente exibida entre 2015 e 2016. O folhetim infantil contou com Larissa Manoela na pele das gêmeas Manuela e Isabela. A produção irá substituir “Chiquititas” na grade da emissora. A data de estreia ainda não foi definida.

Plataformas
O Canal OFF e a Void se uniram e o resultado é o filme “NOIA”, a primeira coprodução entre as duas marcas e que estará disponível exclusivamente no aplicativo Canal OFF a partir de domingo, dia 1º. O projeto acompanha uma viagem entre o Rio de Janeiro e Fernando de Noronha com Dion Agius e Chipa Wilson, dois dos melhores “freesurfers” da atualidade.

Foi bem
Para a abertura de “Orgulho & Paixão”, da Globo. A animação é simples, porém consegue reunir as ideias da trama escrita por Marcos Bernstein. Além disso, a música interpretada por Lucy Ramos combinou com a temática do folhetim.

Foi mal  
Para o excesso de matérias sobre o filme “Nada a Perder”, longa que conta a história de Edir Macedo, na programação da Record. A produção é pauta dos principais programas da emissora, saturando a temática.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas