terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Corinthians recebe o Fluminense por confronto direto

- Publicidade -

Quarto e quinto colocados do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Fluminense vão se enfrentar hoje, às 16h, na Arena Corinthians. Enquanto os paulistas tentam se recuperar, enquanto os cariocas buscam embalar novamente dentro da Série A e recuperar o lugar no G-4 da competição. O Corinthians terminou suas últimas duas partidas derrotado e reclamando muito da arbitragem. Mano Menezes vê o time perseguido pelos juízes e pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas sabe que é hora de deixar essa preocupação de lado e recuperar o futebol que não foi mostrado contra o Bragantino, na última quarta-feira.
O atacante Luciano assume a vaga de titular no lugar de Guerrero
Desfalcado de seu principal atleta nos últimos jogos, Paolo Guerrero, o quarto colocado do Campeonato Brasileiro tentará a recuperação contra o Fluminense. Evitar uma derrota é necessário para manter a posição, já que o adversário está dois pontos atrás. “Infelizmente, tivemos dois resultados negativos, mas isso vai acabar. Vamos fazer um bom jogo”, assegurou o atacante Luciano, que ganhou a posição e teve mau desempenho em ambas as derrotas.

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai em busca dos três pontos para voltar ao G-4  e ultrapassar o rival do fim de semana na tabela de classificação.

Ficha técnica
Corinthians:  Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson e Lodeiro; Luciano e Romero
Técnico: Mano Menezes
Fluminense: Klever, Bruno, Henrique, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred
Técnico: Cristóvão Borges
Local: Arena Corinhtians (SP)
Horário: 16h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Albino Andrade Albert Jr (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas