sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Coroa nelas!

- Publicidade -

[[email protected]]

Tão desejado quanto o título de Miss Rio Grande do Norte, ser a Miss Natal é o sonho de muitas garotas. Falamos isso porque ao entrevistar algumas candidatas muitas disseram que ser “coroada” como a mulher mais bonita da capital do Estado já vale a pena. Evidentemente que todas querem representar a beleza potiguar no concurso nacional. E para as interessadas nesse título, um aviso; As inscrições encerram se hoje. Para participar, basta ter entre 18 e 26 anos e altura mínima de 1,68. Maiores informações com Sandra Máximo no 84 8899 0413 ou 3206 3052.

Na trajetória das Misses Natal, a partir da coordenação Tráfego Models, atuaram: Daísa Ribeiro, em 2008, Kelly Fonseca, em 2009, que posteriormente se tornou Miss RN 2012 e vice Miss Brasil, Giovanna Germek, em 2010, Larissa Sousa, em 2011, Lariza Lima, em 2012, Bárbara Elali, em 2013 e Isabella Cecchi, em 2014. Só mulheres lindas e bem sucedidas.

Tropical e tal
Os que curtiram a temporada de veraneio em Tibau nos anos 1980 e início dos anos 1990, com certeza devem ter muitas saudades da Noite Tropical promovida pelo saudoso Gomes Filho. Bons tempos! Passado o tempo, quem acabou dando continuidade ao estilo foi o colunista Tibauense Márcio Custódio que promove anualmente a sua “Verão Tropical”. A última que aconteceu no sábado, 10, no Dunas Praia Hotel reuniu os “mais mais” em clima de alto astral ao som do cearense Gustavo Serpa.
O prefeito de Mossoró, Silveira Júnior e sua esposa Amélia Ciarlini prestigiaram a promoção, assim como, o prefeito de Tibau Naldinho Souza e sua esposa Carla Sabrina, Élder Heronildes e Zélia, entre muitos.

À flor da pele
Depois de arrasar no programa Encontro de Fátima Bernandes ao lado da banda Solteirões, a cantora Walkyria Santos esteve em solo mossoroense para ser fotografada por Paulo Eduardo para a marca de lingeries cearense Intuicion De Luxe. E quem assinou
a produção foi o multifacetado Luis Henrique Azevedo. Um belo trabalho.

Feijão
beneficente O Grupo Graal promove no próximo sábado, 17, no Clube Álibi, em Tibau, a sua da Feijoada Beneficente em prol da construção do Albem – Albergue de Mossoró. Será a partir do meio dia com animação de Dayvid Almeida, Renata Falcão, Giannini Alencar e Everaldo Rodrigues. Bela iniciativa.

Cidade maravilhosa
Os cabeleireiros Luis Henrique Azevedo e Lucas Vieira estão de bagagens prontas com destino ao Rio de Janeiro. Os dois irão fixar residência por lá. Luis, vai à convite da Central Globo de Produções bater ponto no Projac para cuidar da beleza do elenco da emissora e Lucas, irá à trabalho pela equipe Sinval de Souza.
Danado do jeito que são, já já aparecem com mais novidades.

Cartas marcadas
O Hotel Thermas de Mossoró vai sediar entre 16 e 18 de janeiro um circuito do Campeonato de Poker, torneio que vai reunir jogadores de todo o Brasil além de profissionais de outros países. A abertura da ompetição é na sexta, 16, às 19h. No dia seguinte, o torneio tem início às 14h e no domingo, 18, dia da grande final, os melhores se enfrentam a partir das 14h. Serão R$ 15 mil em prêmios.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas