quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Corpo de estudante morto por colega em escola é velado na Cidade da Esperança

- Publicidade -

O corpo do estudante Erick Bruno Pontes, de 16 anos, morto no estacionamento da Escola Estadual Raimundo Soares, em Cidade da Esperança, zona Oeste, na tarde de ontem, está sendo velado no Centro Pastoral da Cidade da Esperança. O velório começou por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (24). No local do velório, familiares, amigos e conhecidos do jovem demonstram bastante emoção.
Familiares e amigos demonstram bastante emoção durante o velório do jovem Erick Bruno, na Cidade da Esperança
O jovem morreu na tarde de ontem durante quando estava na escola. um dos alunos mostrou uma arma aos demais colegas e Erick Bruno pensou que fosse de brinquedo e desafiou o amigo: “atire em mim que eu quero ver”. O vice-diretor conta que, nesse momento, o dono da arma disparou acidentalmente e atingiu o tórax do colega. Ele ainda foi socorrido por um professor e deu entrada com vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança e em seguida foi encaminhado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu.

O diretor da escola, Bruno Lima, revelou que Erick era um bom aluno e não tinha problemas de comportamento no colégio. Esse ano, informou ainda o diretor, o jovem, o suspeito de ter disparado a arma e outros três colegas levaram uma suspensão por pichar um dos muros da escola. O próprio Erick assumiu a autoria e todos os envolvidos fizeram os reparos.

Segundo a família, o suspeito era muito amigo do jovem morto e eles se conheciam desde pequenos. O enterro será às 16h no cemitério do Bom Pastor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas