sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Corta fitas

- Publicidade -

[email protected]

A empresária Marluce Bezerra promoveu recentemente à sessão corta fitas de sua nova loja no Leste Oeste Mall. O evento exclusivo para imprensa e convidados contou com um pocket show recheado pelo cast Tráfego Models, além de muitos clicks e registro exclusivo para o programa Conexão/TCM. Nas araras, todos puderam conferir a novíssima coleção Verão 2016 de grandes marcas como a Dimy, Charry, Lado Avesso e Divina Pele.

CasaMix
O Sinduscon (Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró) e a PromoExpo ainda festeja o sucesso da realização do  IV Feirão Imobiliário Sinduscon/CasaMix. O evento aconteceu no período de 28 a 31 de outubro na Praça de Eventos reunindo diversas empresas, imobiliárias, construtoras, instituições e outros segmentos em um espaço bastante disputado pelos visitantes.

“Flores do Mais”
A galeria de arte do IFRN Cidade Alta recebe desde ontem, 05, a exposição fotográfica Flores do Mais – a poética do corpo no feminino, de Paulo Fuga. A mostra é construída com uma linguagem visual baseada no corpo nu, o processo de inspiração partiu dessa vontade de questionar os padrões sociais do corpo feminino e da leitura de poesias da escritora carioca, Ana Cristina César. A obra do jornalista e fotógrafo mossoroense, fica exposta no local durante todo o mês de novembro sempre das 8h às 21h. E olha, a entrada é gratuita, com faixa indicativa de público de 16 anos. Vale conferir!!

Na balada
Numa homenagem especial ao cantor Cristiano Araújo, os pernambucanos Felipe e Gabriel, a dupla Lucas e Miguel e Luan Carvalho comandam hoje a festa “Hoje eu tô terrível” no Pepper’s Hall. A noite que promete muito sertanejo contará também com os agitos do DJ Thiago Andreoli. #SeJoga.

Na passarela…
Falando na segunda edição da Expo Doces e Festas, amanhã, 07, o evento contará com um super desfile de noivas. Na passarela, Camilla Morais Noivas vai exibir vestidos de festa, debutantes, noivas e até traje de noivo com um cast estrelado da Tráfego Models e trilhas assinadas pelo Dj Balinha. Tudo tem início a partir das 19h. Agenda aí!!

Natal em Natal
Como muitos já devem ter notado as ruas da capital potiguar estão entrando no ritmo das comemorações natalinas. O tema deste ano é “Guiados pela Estrela”, e tem o projeto elaborado pelas arquitetas potiguares Juliana Nóbrega e Luana Duarte. A expectativa é que mais de 70% da decoração esteja pronta até a segunda quinzena de novembro e que a belíssima árvore de Mirassol seja acesa no dia 09 de novembro. E olha só, o que muitos não devem saber é que para a decoração deste ano estão sendo investidos R$ 4.260.637,74.

Cinema Gostoso
Entre os dias 13 e 17 de novembro, a paradisíaca São Miguel do Gostoso será palco da III Mostra de Cinema de Gostoso. Na programação, a população terá a chance de assistir novíssimos longas-metragens de ficção, curtas, documentários e animações numa tela de cinema (12 m de comprimento) montada ao ar livre, na Praia do Maceió. Destaque para exibições de Que Horas Ela Volta, Até a China, Castillo y El Armado, Depois da Chuva, As Fábulas Negras, Mate-me Por Favor, Califórnia, entre outros.

Expo Doces
Sob o comando da Associação de Panificadores e Similares de Mossoró e Região Oeste (APASMO) tem início hoje a segunda edição da Expo Doces e Festas. O evento que acontecerá até amanhã, 07, reunirá 44 expositores no Salão Salinas do Garbos Recepções.

Raio X
Hoje o dia é de vivas para Doristella Antas que festeja idade nova. Daqui segue os meus votos de felicidade.
Projeto referência em Natal quando o assunto é saúde, beleza e bem-estar, o Team Emagrecer está de volta. O grupo escalado esse ano será apresentado oficialmente logo mais das 20h às 23h, na Pepper´s Hall. Vamos sim!!
Em Mossoró a noite de hoje promete ser das boas no Restaurante Tchê com show da banda Toca do Vale, Forró Danado e Forró com Ella, a partir das 23h.
A programação musical do Restaurante 5ª Avenida recebe hoje o cantor Robinho. No repertório o que não vai faltar é sucessos, a partir das 20h.
Quem é a atração de hoje no Planeta Água do Hotel Thermas é o cantor Eugênio Black. Tudo tem início a partir das 20h.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas