sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

CRB festeja o empate do América no Nazarenão

- Publicidade -

A noite de festa em Goianinha não foi de felicidade completa. No dia do aniversário da cidade, os torcedores americanos coloriram a cidade de vermelho e branco, aonde chegaram esbanjando confiança e alegria, mas deixaram o município cabisbaixos e preocupados com o futuro da equipe potiguar na série C. O empate por 1 a 1 contra o Luverdense deixou o clube potiguar com a missão de trazer pontos da partida de volta contra os mato-grossenses, no domingo, para não ver suas chances de retornar a série B mais distante. Mazinho marcou o gol alvirrubro, e João Paulo descontou para os visitantes. Após o jogo, alguns torcedores exaltados tentaram invadir os vestiários do time potiguar, mas foram contidos pela PM.

O América começou bem e os jogadores festejaram o gol de Mazinho logo no início da partidaO resultado classificou o CRB para a Série B. O time alagoano é o líder do Grupo E, com dez pontos, e só pode ser ultrapassado por um dos três times que estão na disputa. Isso porque ainda existem confrontos entre Paysandu, vice-líder, com quatro pontos, contra Luverdense, terceiro, com dois, e América, quarto, também com dois.

#maisinformacoes#As equipes ainda estavam na fase de estudos, quando Wanderley recebeu passe na intermediária adversária e, com um toque, descobriu Mazinho entrando livre pela esquerda da área. O camisa dez, avançou, bateu cruzado e aliviou a tensão dos torcedores na arquibancada fazendo o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa a partida iniciou em ritmo acelerado, o América partiu para cima atrás de ampliar a vantagem, chegou com perigo à área adversária, poderia realmente ter aumentado o marcador, mas acabou surpreendido pelos mato-grossenses, que se aproveitou de uma bobeira total da zaga americana para igualar o placar com João Paulo escorando um escanteio na segunda trave, livre de marcação logo aos 5 minutos. O lance voltou a provocar intranquilidade nos torcedores natalenses.

Dando sinais que sentiu o gol de empate, o alvirrubro passou a ter pressa e errar passes, a Luverdense buscava tirar vantagem disso. Flávio Araújo então decidiu optar pelo tudo ou nada, aos 15 minutos tirou o volante Val e colocou o atacante André Beleza, numa lance de abafa, a bola sobrou para André Neles que chutou e Gabriel fez grande defesa. Apesar das alterações, o América continuou apresentando dificuldade para armar a jogadas e o placar não mudou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas