quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Crime em Nova Parnamirim: imagens de câmera de segurança mostram movimento na casa

- Publicidade -

Rafael Barbosa – repórter

As filmagens de uma câmera de segurança da casa 464 da na rua Antônio Lopes Chaves, em Nova Parnamirim, registraram a movimentação na frente do imóvel durante o dia em que teria ocorrido o duplo assassinato de Olga Cruz de Oliveira Lima, 61 anos, e Tatiana Cristina Cruz de Oliveira, 36.

O vídeo mostra a filha de Tatiana Cristina, de 10 anos de idade, saindo da residência na tarde da segunda-feira (7), e três minutos depois retornando ao local. A criança sai novamente da casa com um patinete, e segundo os relatos dos vizinhos este foi o momento em que eles a encontraram.

#SAIBAMAIS#A menina foi levada ao hospital por apresentar ferimentos leves pelo corpo, e uma vizinha retornou até o imóvel para tentar avisar a família, já à noite. Esta mulher aparece na imagem conversando com uma pessoa que estava em um automóvel, com a qual ela teria pegado carona.

Sem sucesso nas tentativas de informar à família o paradeiro da criança, a vizinha vai embora. Uma hora depois, um homem sai da residência, e aborda uma pessoa que seguia caminhando na rua.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas