sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Cristiano Ronaldo recebe sua 4ª Chuteira de Ouro e diz querer mais

- Publicidade -

A terça-feira foi de celebração para Cristiano Ronaldo. O craque português do Real Madrid recebeu pela quarta vez a Chuteira de Ouro, após ser o jogador que marcou mais gols em todos os campeonatos nacionais na temporada passada, em evento realizado em um hotel de Madri.
Cristiano Ronaldo posa com suas quatro Chuteiras de Ouro; craque do Real Madrid foi o maior artilheiro do mundo na última temporada, com 48 gol no Campeonato Espanhol
“É um momento bonito na minha vida esportiva. Receber esta quarta Chuteira de Ouro é uma honra e um grande privilégio. É um troféu muito importante e quero agradecer a meus companheiros, porque sem eles não seria possível. Desde que eu vim para este clube, eu tinha que pensar grande”, disse o português.

Cristiano Ronaldo fez 48 gols em 35 partidas na última edição do Campeonato Espanhol, se tornando o primeiro jogador a faturar a Chuteira de Ouro pela quarta vez. Três dessas conquistas foram asseguradas pelo Real Madrid. Seu outro prêmio veio pelo Manchester United na temporada 2007/2008. E apesar de já ser o recordista, ele avisou que ainda quer conquistar mais vezes a Chuteira de Ouro.

“Eu sempre quero mais. Eu sei que sou o único com quatro, mas eu quero mais. Isso significa ganhar troféus com o maior clube do mundo. Este ano não é diferente e queremos vencer o campeonato, a Copa do Rei e a Liga dos Campeões. Eu espero que nos vejamos no próximo ano. Estou feliz que meu filho e minha mãe me viram receber esse prêmio. É um momento especial”, acrescentou.

Na cerimônia, Cristiano Ronaldo foi acompanhado, além da sua mãe e do seu filho, pelo presidente e pelo técnico do Real Madrid, Florentino Pérez e Rafa Benítez, respectivamente, e também pelo embaixador de Portugal na Espanha.

A honraria a Cristiano Ronaldo foi entregue apenas alguns dias após o craque português, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo no último ano, se tornar o maior artilheiro da história do Real Madrid, com 324 gols, superando Raul Gonzalez. E, nos últimos dias, ele contribuiu para a seleção de Portugal sacramentar a sua classificação para a Eurocopa de 2016, que vai ser disputada na França.

Estadão Conteúdo

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas