sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Cruzeiro traz turistas europeus para Natal

- Publicidade -

O navio cruzeiro Delphin atracou no Porto de Natal na manhã desta sexta-feira (27), trazendo 332 passageiros da Europa. Além disso, 209 tripulantes compõe a equipe do navio de bandeira panamenha. O Delphin veio de Porto Grande, em Cabo Verde, e é o terceiro navio da nova temporada a chegar à Natal.
#ALBUM-4861#
O Delphin chegou no Porto por volta das 7h20. Segundo a Companhia Docas do RN (Codern), cerca de 90% dos passageiros são alemães, apesar de também haver austríacos entre eles. Após uma visita à feirinha de artesanato do próprio Porto, os turistas seguiram em passeios por pontos históricos e turísticos de Natal.

Da Cidade do Sol, a embarcação segue para Recife (PE) e deve finalizar sua viagem no Rio de Janeiro, na semana que vem. A previsão de saída do navio hoje é às 17h e a viagem até a capital pernambucana deve terminar neste sábado.

TMP

A Codern entregou também nesta sexta-feira, os anexos I e IV do Terminal Marítimo de Passageiros (TMP) do Porto de Natal. Segundo a Codern, a obra que custou R$ 72,5 milhões tem a previsão de conclusão para abril de 2014. O percentual executado da obra do Terminal Marítimo é de 78%, segundo a Constremac, empresa responsável pela obra.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas