quinta-feira, 18 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Cuidado para evitar surpresa

- Publicidade -

Após criticar a atuação do ABC no empate contra o América, o treinador Zé Teodoro, que voltou a bater na tecla da limitação técnica do elenco e insistiu no pedido de mais duas contratações, espera ver outro comportamento do grupo hoje, diante da Ponte Preta. Na partida marcada para as 21h50, na Arena das Dunas, o alvinegro não contará com o zagueiro Sueliton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e nem com o atacante Lúcio Flávio, que deixou o clássico realizado no último sábado, contundido.
Diego Jussani vai herdar a vaga aberta na zaga com a punição de Sueliton. Zé Teodoro alerta para a força ofensiva do adversário
Com a janela de inscrições de novos atletas na série B do Brasileiro prevista para se fechar no próximo dia 26, a diretoria se encontra com o orçamento apertado e já não promete novos reforços. “O orçamento está muito apertado. Todo dinheiro que entra no clube é revertido para pagar as contas do futebol para não deixar que nada fique atrasado. Então a margem que temos para contratação de reforços é muito curta, não tem como fazer mágica”, salientou o superintendente de futebol alvinegro, Judas Tadeu.

Como não pode contar Deyvid Sacconi, que apesar de regularizado ainda está trabalho de recuperação física, Zé Teodoro não deve apresentar surpresas, devendo repetir, inclusive, o time que mandou a campo diante do América para tentar arrancar os três pontos diante da Ponte Preta. A única alteração deve ser a presença de Diego Jussani formando a linha de zaga com Marlon, uma vez que Sueliton não joga.

Ciente que estará diante de um adversário qualificado e que já conhece a Arena das Dunas, onde bateu o América por 2 a 1. O comandante abecedista sabe que sua equipe não terá muita margens para erro, pede atenção dobrada e ressalta que ao menor vacilo o time também pode ser surpreendido pela Ponte Preta.

A equipe paulista briga na parte de cima da tabela, está na quinta colocação com 37 pontos ganhos e vem a Natal num momento de oscilação dentro da série B. Nos últimos cinco jogos, a “macaca” venceu três e perdeu dois. Numa dessas derrotas os paulistas foram surpreendidos pelo Atlético-GO, que depois de estar perdendo por 3 a 1, faltando poucos minutos para o jogo acabar, conseguiu a virada e venceu a Ponte por 4 a 3, no estádio Moisés Lucarelli/SP.

Com a terceira melhor campanha nos últimos 10 jogos, a partida será mais um obstáculo para a Ponte, que luta contra a inconstância na competição. Com duas vitórias consecutivas longe de seu estádio, o treinador continuará sem poder contar com Rafael Costa. O atacante, autor de seis gols em dez jogos, sofreu um estiramento muscular.

Ficha técnica
ABC: Gilvan; Madson, Diego Jussani, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Somália e Rogerinho; Denis Marques e João Paulo
Técnico: . Zé Teodoro
PONTE PRETA: Roberto; Rodinei, Tiago Alves, Gilvan e Bryan; Fernando, Adilson, Adrianinho e Roney; Cafú e Alexandro
Técnico: Guto Ferreira
Local: Arena das Dunas (RN)
Horário: 21h50
Árbitro: Diego A. Real (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas