sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Cupcakes

- Publicidade -

[[email protected]]

Louca por um cupcake, a lindjinha Laís Vitória ganhou festa de aniversário da mamãe Luciene Fontes abordando o tema: Le Petit Chef, ou seja, a pequena cozinheira. Tudo porque a aniversariante queria uma fábrica de cupcakes para festejar seus cinco aninhos entre coleguinhas. E assim foi… O Requinte Buffet foi transformado numa cozinha infantil em obra assinada pela Master Produções e Eventos. Coisa linda e cheia de charme, de encher os olhos!!! Destaque para o bolo assinado por Tereza Cristina, e os doces e chocolates criados pela Açucare e Socorro Paiva. Ah, todos adoraram a performance da banda Radiola Club Kids.

Glam chegando
O maninho Georgiano Azevedo prepara hoje o lançamento da revista Glam em Mossoró. O frisson vai rolar a partir das 19h30, na Sala Joseph Boulier, no Memorial da Resistência. Na ocasião, a Maison Tráfego da mammy, Zoraide Azevedo vai apresentar um preview do verão 2015 do estilista mineiro Victor Dzenk com recheio do cast Tráfego Models e trilhas do DJ Balinha. Por lá, o bonitão Bruno Mooneyhan, Mister Men Universe, marcará presença já que é o cover boy desta edição. Tudo o evento levará a assinatura da competentíssima equipe da Master Produções e Eventos.

Passaporte
A equipe do Miss Rio Grande do Norte confirmou para a próxima segunda-feira, 21, o início das vendas de ingressos para a edição 2014 do concurso. O ponto de vendas será o mesmo do ano passado, a loja Estrela Viva, no Midway Mall.

Vestidas para arrasar
Faltando exatamente 13 dias para o Miss Rio Grande do Norte 2014, os preparativos estão a todo vapor. O concurso acontece no dia 31 de julho no Villa Hall, na Via Costeira e entre as novidades, a participação da estilista mineira Raquel Queiroz, que será responsável pelo traje de gala das candidatas ao título. Na passarela ela promete exibir os seus belíssimos vestidos da coleção de inverno 2014.

Cheio de luzes
Desde a última segunda-feira, 14, o artista currais-novense Edval de Deus Barbosa está expondo no Salão Nobre do Palácio Raul Macedo, os quadros de sua mais nova coleção intitulada de “Luzes”. Por lá, destaque para fenômenos na natureza como a aurora boreal, e belíssimos registros do pôr do sol e as fases da lua. A mostra estará aberta à visitação do público até o próximo dia 19 de julho, entre 8h e 18h. Passa lá!

Festa no interior
Em Currais Novos teve início ontem, 16, uma das maiores festividades do interior, a festa de Sant’Ana. Este ano, a 206ª edição da festa tem como tema “Deus vive na cidade: pastoral urbana e missão”, e conta com uma programação extensa de eventos sociais e culturais até dia 26 de julho, com a grande procissão pelas principais ruas e avenidas do centro da cidade. Amanhã, 18, acontecerá a 15ª Cavalgada de Sant’Ana e o 21º Jantar de Sant’Ana no Aero Clube, com a atração musical de “Sons do Brasil”. Agenda aí!

Na postura
Falando em Miss Rio Grande do Norte 2014, todas as 25 candidatas ao título estão tendo um encontro
todo sábado e domingo na Tráfego Models para aulas de passarela com o queridíssimo Rico Bezerra. Como já anunciamos por aqui, ele também será o responsável mais uma vez pela coreografia do concurso que esse ano promete muitas surpresas. Aguardem!

Raio X
A aniversariante Laís Vitória Fontes estava toda moderninha usando um vestido da Miss Mano Kids para loja Tia Carol. Fofa!!!
Em Mossoró, quem comanda o som de hoje no espaço Happy Hour do Tenda Restaurante é o cantor Anderson Lima e banda Rádio AM. Tudo a partir das 21h.
A empresária Patrícia Barbosa ainda guarda segredo em suas redes sociais sobre a chegada do Shock Bar na terra de santa Luzia. A novidade ficará instalada no Hotel Thermas. Ansiosos!
Hoje o dia é de muita festa para o casal Valney Moreira e Vânia Bolão, o ex-prefeito de Macau, Flávio Veras, Danilo Vasconcelos Freire, Kadu Ciarlini, Nixon Batista, Williana Dantas Otoni, Gabrielle Fontes, Camila Almeida e Roberta Duarte que festejam idade nova.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas