sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

CVC firma contrato para comprar Submarino Viagens

- Publicidade -

São Paulo (AE) – A CVC Operadora e Agência de Viagens firmou contrato para compra de 100% do capital social da B2W Viagens e Turismo Ltda., empresa responsável pelas atividades de agência de viagens online da B2W – Companhia Digital sob a marca Submarino Viagens. O negócio está sujeito a algumas condições e seu valor está limitado a um total de até de R$ 80 milhões.
O Submarino faz reserva de passagens, hospedagens e pacotes
Em fato relevante enviado ao mercado, a CVC afirma que a aquisição tem como objetivo fortalecer a presença da empresa no canal online, com obtenção de conhecimentos chave nos segmento online diante do acesso a moderna plataforma tecnológicas, além de ganhos de escala.

A empresa assinou na terça-feira, 26, um Quota Purchase Agreement and Other Covenants (Contrato de Compra e Venda de Quotas) que resultará, após a finalização de uma auditoria confirmatória e a verificação de determinadas condições, na aquisição do Submarino Viagens.

O pagamento será baseado em um valor por visita originada dos sites da B2W, sujeito ao atingimento de taxas mínimas de conversão. Será, também, realizado em 10 parcelas anuais e limitado a um valor total acumulado de R$ 80 milhões. Segundo a CVC, o preço de aquisição está sujeito a eventuais ajustes relacionados as Demonstrações Financeiras, previamente ao fechamento da operação. A previsão é de que o fechamento do negócio ocorrerá após a verificação de determinadas condições precedentes, incluindo a aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

O Submarino Viagens oferece um sistema de reserva online de passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos, cruzeiros marítimos, seguro viagem, traslados e atrações turísticas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas