quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Dando Baile

- Publicidade -

[email protected]

Antes que os amigos questionem por não terem recebido convite, esclarecemos que o Baile Glam realizado na última terça-feira na Pink Elephant, tratou-se de um ensaio de moda para a Coluna Glam e site www.maisglam.com.br, e não uma balada “oficial” como muitos pensaram. Se bem que, o trabalho – de tão animado – acabou em clima de festa. Cerca de 50 modelos participaram da nossa “brincadeira”, e nessa edição com algumas participações especiais: As blogueiras Flávia Pipolo, Naiara Azevedo e Kadja Maia, os Jornalistas Cristiano Félix e Simone Silva, e os estilistas Priscylla Cavalcanti e Kassius Salviano. Os modelos vestiram looks das lojas, Josefina, Amarílis Store, Yolla, Juraci Lira, Marja Andrade, Le Lis Blanc, Bobô, Bain Douche, Cia.Maritima e Estrela Viva, todos usando adereços do carnavalesco Di Carlo. Thalyson Salvino, Lirêda Coiffeur, Abiss Fontes, Anninha Cabeleireiros, Edimilson Hair Design, Nilsinho Hair e Jackson Smith foram os responsáveis pela concepção de beleza da galera. Agora é só aguardar os cliques do fotografo dos Humberto Lopes e Jason Amaral.

Carnaval no shopping
O Partage Norte Shopping de Natal está com uma ótima programação para o período carnavalesco. Nos dias 7, 8 e 9, o empreendimento funcionará entre 12h e 22h, e para a criançada vai rolar oficina para confecção de adereços, pinturas artísticas e o Baile de Fantasias com danças, desfiles e shows de talentos.

After party
Como se não bastassem os agitos de rua e as festas nos clubes, em Caicó muitos blocos estão anunciando o “after”, ou seja, festa pós festa. Um dos mais comentados é o dos “Os Transão” com dj Ak Baumgartner animando todos os dias. E haja pique!

Sob medida
O estilista Kassius Salviano vestiu a blogueira Flávia Pípolo para o ensaio de moda Baile Glam. O vestido, branco com detalhes em rendas pretas e douradas, feito sob medida já é uma de suas peças para o outono-inverno 2016. E olha, a nova coleção de Salviano está um luxo só.

Miss Natal
 Já começou a procura para o Miss Natal 2016. O concurso ainda não tem data definida, mas tudo leva a crer que seja no finalzinho do mês de março. Mesmo assim as candidatas já devem procurar a Tráfego Models para fazerem suas inscrições e assim começar a preparação, fator esse de muita importância para a conquista do título.

Mala pronta
Um dos blocos que promete muita animação no Carnaval de Natal é “Os Mala do Barro Vermelho” que sairá na segunda-feira, 08, das 12h às 18h na Rua Jaguarari com banda de frevo, roda de samba, discotecagem e muita ferveção. Presença também do Rei Momo e Rainha do Carnaval da Cidade do Sol.

Modelando
Os modelos Lisieux Alves, Samantha Freitas e Luca Ferrari, lançados nos concursos Tráfego Look e The Look Of The Year já se encontram em São Paulo para apontamentos com a Joy Models. Após o carnaval outros nomes da cena fashion potiguar devem embarcar diretamente para trabalhos internacionais.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas