quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Daniel Boaventura solta a voz em Natal

- Publicidade -

Depois de comprovar seu talento dramático no teatro e na televisão, o baiano Daniel Boaventura desembarca em Natal para apresentar mais uma faceta artística, desta vez como cantor. Na noite desta sexta-feira, pela primeira vez em Natal e no palco do Teatro Riachuelo, o cantor traz o show “Songs 4 U”,  no qual canta músicas do primeiro álbum.

Daniel resgata standards americanos em uma viagem por sucessos internacionais. No repertório releituras de clássicos imortalizados por Frank Sinatra, Joe Cocker, Barry White, Carly Simon e até de George Michael garantem o entretenimento do público. No show, Daniel vai incluir um set de músicas italianas, incluindo “Amore Scusami”, “Dio Come Ti Amo”, “Mambo Italiano”, entre outras  que fazem parte de seu segundo CD, entitulado “Italiano”. O trabalho em italiano pegou carona  pelo grande público após a sua participação na novela “Passione”, onde interpretava um investigador disfarçado de cantor. Daniel Boaventura vai ter no palco a companhia  de uma banda completa, do piano ao sax. 

Serviço: Daniel Boaventura “Songs 4 U”. Hoje – 21h, Teatro Riachuelo.  R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Vendas: Ótica Diniz.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas