sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

David Beckham participa de lançamento de resort

- Publicidade -

NO RN - Beckham (e) participa de anúncio de empreendimento no litoralUm resort cinco estrelas localizado em São Roque, município de Barra de Maxaranguape, com quilômetros de praias virgens ao redor,  formado por oito hotéis de categoria internacional, residências luxuosas de veraneio, centro de treinamento para futebol e pista de kart. É assim que o grupo Brazil Development (Noruega) descreve o novo empreendimento que terá, entre os investidores, o jogador de futebol David Beckham e o piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello.

O anuncio do investimento aconteceu ontem, à beira-mar, no coqueiral de São Roque e contou com a presença da Governadora Wilma de Faria; do jogador David Beckham; Torben Frantzen, presidente diretor do Brazil Development; do presidente da Assembléia Legislativa do RN, Robinson Faria; secretário de turismo Fernando Fernandes e de várias personalidades do Estado

De acordo com o diretor executivo do grupo, Jorge Moniz, o Plano Diretor do resort já foi aprovado. O está sendo feito pelo arquiteto André Sá, o mesmo que fez o projeto hoteleiro da Costa do Sauípe. Os empreendedores aproveitaram para informar sobre os planos para a primeira fase do empreendimento, onde serão instaladas 1.350 unidades habitacionais, com público alvo na Europa, Estados Unidos, Brasil e resto da América Latina.

“Este é um novo conceito de fazer turismo, agregar outros valores, além das belezas naturais do Estado, que são indiscutíveis. Estamos agregando o desporto. Teremos campo de golf, tênis, futebol. Nosso empreendimento tem aproximadamente uma área de 1.400 hectares. São cinco quilômetros de praias, duas lagoas naturais e é atravessado pelo rio Maxaranguape”.

Os investidores ainda não tem o custo total do resort, mas o primeiro dos oito hotéis vai custar cerca de R$ 250 milhões. “Nossa meta é terminar o primeiro projeto ainda este ano, para começar a construção, mas ainda não temos uma data prevista para início e nem para término”, falou o arquiteto André Sá, que fez questão de dizer todas as licenças ambientais do projeto estão dentro do que determina a lei.

David Beckham confirmou a construção de um centro de treinamento no local é o “The David Beckham World of Sport”. Um CT para atletas profissionais, projetado e desenhado sob a supervisão do próprio jogador, que vai contar com oito campos de futebol e áreas de treino, oferecendo a possibilidade de convívio entre os visitantes do resort e os atletas.

“É uma honra poder estar associado a este projeto que proporcionará alguns dos espaços desportivos mais modernos no Brasil. Espero estarmos criando uma unidade que irá permitir uma boa experiência desportiva, qualquer que seja o grau de desempenho dos atletas.”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas