quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

De cara com com Laerte

- Publicidade -

Cartunista de sucesso, Laerte agora quer começar a traçar uma história na TV. A partir de terça-feira, ele comanda o talk-show “Transando com Laerte” (Canal Brasil, 0h), no qual conversa com personalidades do teatro, da TV, da literatura, da música e dos quadrinhos sobre temas específicos. No episódio de estreia, Laerte recebe Marisa Orth em seu ateliê, em São Paulo, para falar sobre “amor e improviso”. Segundo a atriz, “uma nuvem de caretice paira em cima de homens e mulheres”. “Até que ponto isso faz a gente não ver o que está ao nosso lado? Tem gente que tem casal de dois, de três”, pondera ela na atração. Ao longa da temporada, o cartunista ainda bate-papo com nomes como os jornalistas Xico Sá e Marcelo Tas, o ator Gregório Duvivier, os cantores Tom Zé e Fernanda Takai e o escritor Antonio Prata.
Em talk-show, Laerte recebe convidados em seu ateliê em São Paulo
Vista aérea
A sexta temporada de “O mundo visto de cima”, no ar a partir de amanhã (0h) no +Gobosat traz imagens em alta definição, gravadas a 10 mil pés de altura, de paisagens dos Estados Unidos e de países da Europa. Os primeiros episódios mostram as ruínas da comuna de Oradour-Sur-Glane e o Castelo de Puilaurens, na França.

Abaixo de zero
 Deixados numa região inexplorada do Alasca, nove participantes testam os próprios limites em “Desafio: Alasca”, estreia de hoje do Discovery (20h40). Sem abrigo fixo ou suprimentos, eles caminham por 100 quilômetros e lidam com animais ferozes.

Como um pássaro
No terceiro episódio do quadro “O mestre dos ares”, hoje, no “Fantástico” (Globo, 21h), Luigi Cani aterrissa nos Emirados Árabes. O paraquedista sobrevoa de wingsuit a Palmeira de Dubai, o maior arquipélago artificial construído pelo homem.

Donos dos cumes
Os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto exploram alguns dos picos mais elevados do mundo em “Montanhistas”, cuja quinta temporada estreia quinta (22h) no OFF. Os desafios da vez são os alpes de França, Suíça e Itália.

Morena do tchan
Fátima Bernardes cedeu aos apelos de Marcos Veras e segurou o Tchan no palco do “Encontro”. Meio sem graça, a apresentadora cantou e dançou o refrão de “Pau que nasce torto”, do É o Tchan.

Chamego ao vivo
Ivete Sangalo invadiu o estúdio do “Globo esporte” na Bahia e deu um chamego no apresentador, Thiago Mastroianni. A baiana mandou um beijo para os telespectadores.

Quer ir pra globo?
Na estreia do “Melhor pra você”, da Rede TV!, a repórter Fabiana Andrade, egressa da Record, se referiu à atração como “Mais você” por três vezes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas