quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

De Olho na Folia

- Publicidade -

George Azevedo [[email protected]]

A maior micareta do Brasil foi lançada com festão na noite de quinta-feira, 16, na Arena das Dunas sob o comando da Destaque Produções que apresentou todas as novidades do Carnatal 2015. O evento acontecerá no período de 03 a 06 de dezembro, celebrando 25 anos de muita folia.

Atrações à parte, o que chamou a atenção dos convidados foi a presença das candidatas ao Miss RN 2015, lindíssimas usando vestidos da Estrela Viva, criados exclusivamente por Soraya Simonetti para esta a ocasião.

Portas abertas
Sob o comando dos franqueados Marcio Matos de Melo e Paulo José de Araújo Pinheiro, rolou na última quarta-feira, 15, a sessão corta fitas da segunda loja da Ponto Natural em solo potiguar. O frisson reuniu convidados vipérrimos e imprensa que se deliciaram com o maravilhoso coquetel assinado pela Flor de Sálvia. Adoramos!!

Sambando
Para festejar 5 anos de sucesso o Samba4Friends promove hoje um festão daqueles de ficar na memória. O cantor e compositor Xande de Pilares será a atração nacional dessa festança que terá também Preto no Branco, Mesa Doze, Pedro Luccas, Samvibe e Novo Grito. Serão seis shows e ainda dez atrações convidadas, totalizando dez horas de muita música. Tudo vai rolar logo mais a partir das 16h, na Arena das Dunas. Vamos sim!!

Lounge Bar
O empresário Diego Araújo investe alto no Matuto Lounge Bar o novo bar da terra de Santa Luzia, muito bem localizado na Av. Dix-Neuf Rosado próximo ao Ginásio Pedro Ciarlini. Inclusive, já tem data de abertura dia 1º de agosto, com grande badalação. Aguardem!!

Canudo na mão
Enfim chegou o tão sonhado Baile de Formatura para a turma do curso de medicina da UFRN 2015.1. A festança com ares de super produção acontecerá no Centro de Convenções de Natal vai rolar logo mais às 22h, com muita animação ao som da banda Cavalo de Pau, orquestra Yohanes, D’Breck e a dupla Pedro e Erick. Arrasou!!

Levantar acampamento
Encerra-se amanhã, 19, mais um edição do Acamp’s, acampamento de férias para jovens comandado pela Comunidade Católica Shalom. Com o objetivo de apresentar a mensagem do Evangelho à juventude com uma linguagem acessível, o evento vem acontecendo desde 1989 e já está sendo promovido em várias cidades do Brasil e exterior, sempre com momentos de lazer, peças teatrais, músicas, cursos, Seminário de Vida no Espírito Santo, Celebração Eucarística e muito mais. Em Mossoró, o burburinho acontece desde quarta-feira, 15, na Chácara “O Laranjão”, no Alto da Pelonha.

Chuva de arroz

Chego o dia do tão esperado “SIM” do casal Clarissa Nunes e Ricardo Vieira. Os dois sobem logo mais às 20h, no altar da Capela de São Vicente, para oficializar a união matrimonial seguido de uma festança das boas no Requinte Buffet. Festança essa que tem projeto arquitetônico de Lavínia Negreiros, e claro, a assinatura da Master Produções e Evento. Tudo sob a animação da banda Radiola Club, André Luvi e uma atração surpresa.

» Raio x »
– Quem comanda animação de hoje na Pepper’s Hall é o cantor baiano Xexéu. A noite especial para comemorar os 30 anos de axé terá também Cristiano Frois e as picapes do DJ Thiago Andreoli. Se joga!!

– Agora sim!! O espetáculo Russian State Ballet – Dom Quixote e Sheherazade vai acontecer hoje no Teatro Riachuelo às 20h, com assinatura local da Viva Entretenimento.

– A “Banda Astral” invade o parque aquático do Hotel Thermas para arrasar na programação de hoje do Planeta Água. No repertorio, música para todos os gostos. Tudo tem início às 20h, vale conferir!!

– Hoje é dia de muita festa para Joriana Pontes e Renata Formiga que estão de idade nova.
Antecipamos os parabéns para Dilma Amaral Duarte, Lenilton Moreira Júnior, Silvinho Rebouças, o oftalmologista José Martins de Vasconcelos Neto, a jornalista Izaíra Thalita, a modelo Fernanda Silva e Vicente Morais que mudam de idade amanhã, 19.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas