quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

De salto alto

- Publicidade -

E deu Mossoró na convenção nacional da Carmen Steffens! Tudo porque a empresária Sânzia Fernandes, franqueada da marca na cidade, conquistou o 1º lugar em Marketing Regional do Brasil no ano de 2015. Prêmio conquistado devido a toda dedicação e carinho com a marca na cidade, sempre em parceria com jornais, revistas, colunistas e imprensa em geral. Como premiação uma viagem para Miami/EUA com tudo pago e direito a acompanhante.
Sânzia Fernandes recebendo a premiação na convenção nacional da Carmen Steffens
Baila comigo

Mossoró Mostra Dança é o evento da Cia.Gesto de Dança que reúne grupos de diversas cidades do estado, como, Natal, Assu, Areia Branca, Caraúbas e Pau dos Ferros para um Workshop de Modern Jazz Contemporâneo com Caio Nunes, coreógrafo da Rede Globo há mais de 25 anos. A abertura acontecerá, hoje, no Partage Shopping, às 19h, e nos outros dias o evento segue no Teatro Dix-Huit Rosado, até domingo

#VideoNaBalada

O cantor Pedrinho Pegação escolheu o Ocean Palace e a Pink Elephant, em Natal, como cenário do clip de sua nova música. A gravação aconteceu anteontem, 06, com a participação das dançarinas Aricia Silva (Pânico na Band); Iara Ramos (Programa Legendários e capa Playboy out/2015) e Jeane Gomes (ex-Aviões do Forró) com trabalho de cabelo e maquiagem assinados por Anilson Knight e o mossoroense Luis Henrique Azevedo.

Miss e Mister

Acontece amanhã, 09, no Praia Bonita Resort o Presentation Show dos candidatos a Mister RN e Miss Natal 2016. A partir de 20h. O evento tem como objetivo mostrar os candidatos a imprensa e convidados especiais. Mas, a grande disputa acontece na quinta-feira, 14, no Versailles Recepções. Senhas a venda na Ônix semi jóias, no Midway Mall.
Alguns dos candidatos a Mister RN
Algumas das candidatas a Miss Natal

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas