sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Debutando

- Publicidade -

[[email protected]]

O casal Ranier Ferrari e Roberta Duarte fez maior festão na noite de 19 de julho para celebrar os 15 aninhos da filha Letícia, reunindo cerca de 300 convidados nos salões do Garbos Recepções e Eventos, que ficou um charme numa ambientação by Nilton Júnior. Tudo em torno do tema: Cisne Negro, inclusive, a aniversariante arrasou na coreografia ao lado dos bailarinos Hycaroo Mendonça e Leonardo Saldanha.

O bolo, lindo, foi uma criação de Tereza Cristina; os doces, um espetáculo de Fábia Soares; buffet assinado por Lizete Andrade; cerimonial da equipe de Vanessa Couto; e claro, animação não faltou ao som da Orquestra Harmony e André Luvi.

Chuva de pétalas
Entre os eventos badalados do próximo fim de semana na Terra de Santa Luzia, destaque para o casamento de João Paulo e Renata Torres, que promete ser um dos maiores já vistos na cidade. Ora, ora… Não é por menos, está tudo sob a batuta da Master Produções e Eventos que ao lado da arquiteta Lavínia Negreiros, vai deixar o Requinte Buffet ainda mais luxuoso.

Beleza pura
Na próxima sexta-feira, 25, será inaugurado um novo salão em Mossoró. Trata-se do Belezaria, que está instalado na rua Amaro Duarte, no Nova Betânia. Além de salão, o local vai contar com o estúdio dos fotógrafos Carlos Neto e Jefferson Fernandes. Na noite de inauguração, os convidados vão conferir um super desfile com o cast Tráfego Models, seguido de show de Giannini Alencar. A Master Produções vai assinar a ambientação.

Serra de São Bento
Agendado para acontecer entre 6 e 10 de agosto, o Festival Cultural e Gastronômico de Serra de São Bento será lançado, hoje, em almoço para imprensa na Churrascaria Sal e Brasa, às 12h30, onde será anunciada toda programação.

Buteco do Gegê
O colunista Georgiano Azevedo desvendou o mistério da nova data do Buteco do Gegê, a maior festa social de Mossoró. Será no  dia 12 de setembro no Requinte Buffet com super produção assinada pela Master Produções e Eventos. Sobre as atrações, já foi confirmada a banda SamVibe.

Puro Glam
Na noite de lançamento da GLAM em Mossoró, não podemos deixar de destacar  o belo trabalho visual da  E-Grafica Digital, do empresário Vanicleudo  Batista, que arrasou ao lado da equipe Master Produções e Eventos, desde a entrada do Memorial da Resistência à passarela na Sala Joseph Boulier. Parceiro dos bons!!!

Alto Verão
A Dupla  já está com tudo prontinho para mais uma edição do Salão Bosa Nova de Moda & Negócios, agendado para os dias 29, 30 e 31 deste mês no Hotel Royal Tulip, no Rio de Janeiro/RJ, com a participação de várias lojas apresentando a coleção alto verão 2015. Entre os nomes, destaque para Victor Dzenk, Sacada, Lucidez, Blue Man, Carlota Costa, Spezzato, Ton Âge, Vix, Cavendish, Oh, Boy!, e muito mais.

Congresso
Atuante em Mossoró, o ortodontista Alexandre Diógenes segue para a capital potiguar para participar de um curso sobre planejamento digital do sorriso, que acontecerá nos dias 24 e 25 deste mês, na Academia Norte-Rio-grandense de Odontologia e contará com a participação dos melhores profissionais do estado. O treinamento será ministrado pelo renomado professor André Machado, que possui vasta experiência no assunto.

Raio X
A debutante Letícia Duarte usou criações da estilista Fátima Carlos na sua festa de aniversário. Arrasando!!!
A Maison Tráfego continua com super promoção oferecendo descontos de até 70% em peças de marcas, como, Wagner Kallieno, Renata Campos, Victor Dzenk e Artsy Brasil. Aproveite!!!
Hoje é dia de enviar os parabéns para Erasmo Firmino, Nildo Lima e Isabelle Fernandes, pela passagem do aniversário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas