quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Declarações polêmicas esquentam clima do jogo

- Publicidade -

Não bastasse a importância de uma final, a semana que antecedeu o duelo foi marcada por declarações de ambos os lados que criaram uma expectativa ainda maior no confronto. Pelo lado rubro, as críticas ao estado do gramado e a decisão do presidente do Globo, Marconi Barretto em mandar o primeiro jogo da final em Ceará-Mirim, além da afirmação do treinando Oliveira Canindé de que  seu adversário é um “franco atirador”, por se tratar de uma equipe sem a tradição americana, repercutiram mal.

“O Globo é um franco-atirador. Acho que nem mesmo eles acreditavam que poderiam chegar a essa decisão. Desbancaram grandes equipes, como o ABC, Potiguar e Alecrim e, por isso, tem seus méritos. Acredito que, nesse momento, tem que prevalecer a camisa, mesmo sabendo que eles vão querer tirar proveito, ao máximo, da pouca pressão. Mesmo assim, precisamos nos impor e fazer por onde conseguir o que queremos, vai fazer a diferença”, disse Canindé.

#SAIBAMAIS#No Globo, o mandatário respondeu aos americanos, afirmando que eles ainda não conheciam a verdadeira força do clube e da sua torcida e iriam conhecer no primeiro jogo da final. “Quem acha que nós vamos nos contentar com o Brasileiro está enganado. Nós vamos para cima do América para vencer e ninguém gostou dos comentários do técnico do América que disse que o campeonato é favas contadas e que nós somos livres atiradores. Ele não nos conhece, não somos livres atiradores. O América que se prepare”, avisou Barretto.

E ele espera o estádio lotado para essa primeira partida da decisão. “Coloquei 8 mil ingressos a venda e espero que a carga se esgote. Aqui em Ceará-Mirim não é diferente dos outros lugares e mesmo com a venda antecipada o torcedor deixa para comprar na última hora. Mas certamente teremos um grande público. Jogo motivado, nosso time está motivado e queremos e vamos brigar pelo título e não vamos deixar escapar esta oportunidade”, afirmou o presidente do Globo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas