quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Dehom apreende arma e drogas em terreno baldio na Zona Norte

- Publicidade -

A Polícia Civil aprendeu um revólver calibre 38 na madrugada desta quarta-feira, 20, na zona Norte de Natal. A apreensão foi realizada pela 3ª equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), durante as investigações do assassinato de Luan Teixeira de Lira, 19 anos, morto na noite de ontem. A arma estava próximo à casa do jovem, localizada no bairro Lagoa Azul.
Material estava escondido em um terreno baldio
A Dehom recebeu uma denúncia anônima que levou os policiais até a rua União da Vitória, por volta de 01h30. O revólver estava escondido em uma terreno baldio. Também foram apreendidos 05kg de maconha, 173g de cocaína, 1g de crack, uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar droga.

Crime

Por volta de 19h30, o adolescente foi sequestrado na porta da casa dele, sendo assassinado em seguida, na avenida Moema Tinoco, próximo à BR-101, também na zona Norte da capital. Segundo informações passadas por testemunhas, Luan tinha envolvimento com tráfico de drogas e já teria sido apreendido duas vezes quando era menor de idade.

*Com informações da Delegacia Geral de Polícia Civil

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas