sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Dehom prende suspeitos de homicídio em São Gonçalo do Amarante

- Publicidade -
A Delegacia Especializada de Homicídios de Natal (Dehom Natal) está atuando 24 horas por dia desde o sábado (2) e, na manhã de hoje (4), os dois primeiros suspeitos de homicídio na Grande Natal foram detidos após apurações imediatas da delegacia. 
Arma supostamente utilizada em homicídio foi apreendida pela Polícia Civil
A equipe de policiais civis da Dehom Natal, sob comando do delegado Emerson Valente, prendeu em flagrante dois suspeitos de praticar o homicídio na madrugada do domingo (3), durante uma festa no Distrito de Barreiros, em São Gonçalo do Amarante. Os policiais chegaram aos suspeitos após informações coletadas na cena do crime. Porém, não há detalhes sobre a investigação.
Quando houve a abordagem, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38 que teria sido utilizado no homicídio de Geraldo Santos Teixeira Júnior. Os suspeitos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e receptação de arma apreendida. 
A Polícia Civil desconfia que a arma, que estava com quatro munições intactas, foi utilizada no homicídio, mas só haverá a confirmação após a análise de balística, que comprovará se o tiro que matou Geraldo Santos saiu do revólver apreendido.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas