quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Delegado dá prazo até segunda-feira para médico que matou assaltante se apresentar

- Publicidade -

O delegado Ulisses de Souza, titular do 5º DP, deu prazo até a próxima segunda-feira (19) para que o médico Onofre Lopes Júnior, de 75 anos, se apresente na delegacia para prestar esclarecimentos sobre a morte de um criminoso durante tentativa de assalto em Lagoa Nova, na tarde de ontem (15). Segundo o delegado, caso o médico não se apresente, ele será considerado foragido da Justiça.

Em entrevista nesta sexta-feira, Ulisses de Souza informou que já houve a tentativa de intimação ao médico para o depoimento, mas que Onofre Lopes Júnior não foi encontrado em casa. Além disso, o delegado também informou que havia solicitado a realização de um exame residuográfico para determinar a existência de vestígios de pólvora na mão do médico, que atirou oito vezes contra o assaltante.
#SAIBAMAIS#
Além da tentativa frustrada de conseguir o contato com o médico, o delegado também informou que nenhum dos familiares ou amigos entraram em contato para explicar a ausência. Por isso, o prazo para que Onofre Lopes Júnior se apresente até segunda-feira.

Na próxima semana, inclusive, serão ouvidas as primeiras testemunhas sobre o caso. Três pessoas foram chamadas para prestar esclarecimentos sobre o crime.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas