terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Delegado refuta versão de acusado do assassinato na Bernardo Vieira

- Publicidade -

O delegado Roberto Andrade da Delegacia de Homicídios (Dehom), que investigou e apreendeu Wagner da Silva Gomes de Lima, acusado do homicídio de Lúcia Maria Vanderlei Montenegro, 56, na noite dessa segunda (7), disse em coletiva dada hoje (9) à imprensa que refuta a versão apresentada por Wagner. De acordo com Roberto Andrade, o crime foi tentado e passional, já que Wagner estaria seguindo um Pálio desde a Zona Norte, tendo se confundido no percurso e desencadeado todo o acontecido daquela noite.
Em coletiva hoje (9), o delegado da Dehom (à esquerda) disse refutar a versão de Wagner Gomes de Lima
O acusado disse que seguia um Pálio e que sua ex-namorada estava no veículo. Durante o percurso, ele teria perdido o carro de vista e bateu acidentalmente no Pálio dirigido por Marcelo Soares, que estava acompanhado de sua esposa e uma criança de seis anos. Segundo Wagner, a colisão acidental seria o motivo para o retorno ao local da batida, visando resolver a situação.
Em coletiva hoje (9), o delegado da Dehom (à esquerda) disse refutar a versão de Wagner Gomes de Lima
Wagner de Lima, preso pelo assassinato de Maria Lúcia, na avenida Bernardo Vieira, na noite dessa segunda (7)Porém, o delegado Roberto Andrade refuta a versão do acusado. De acordo com o delegado da Dehom, a batida provocada por Wagner teria sido proposital, já que ele seguia um Pálio desde a Zona Norte e acreditava que a namorada estaria com outro homem no veículo. O delegado disse que já ouviu a ex-namorada indicada por Wagner e, segundo ela, no momento do crime estava na casa de parentes na Redinha.
#SAIBAMAIS#
Marcelo Soares, motorista do Pálio envolvido no acidente, disse que não houve discussão nenhuma após a batida e que Wagner já teria chegado golpeando Ruthenio Antônio Vanderlei Montenegro, 26 anos, filho de Maria Lúcia. Segundo Marcelo, quando viu o filho da vítima sendo agredido, ainda jogou uma pedra para impedir que o agressor continuasse com as facadas, mas a pedra não atingiu Wagner.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas