segunda-feira, 6 de maio, 2024
33.1 C
Natal
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Depoimento deixa torcida organizada sob suspeita

- Publicidade -

São Paulo (AE) – O depoimento dado por Jorge Luis do Carmo, de 27 anos, colocou a torcida Mancha Alviverde na mira da polícia. O palmeirense foi identificado na última terça-feira no hospital Cruz Azul, na zona sul de São Paulo, e levado ao 2.º DP de São Bernardo do Campo (SP), onde deu detalhes da emboscada a santistas feita no último domingo na altura do quilômetro 18 da rodovia Anchieta.

Indiciado por promoção de tumulto e associação criminosa, Carmo disse ao delegado Luiz Jesus de Castro que líderes da Mancha Alviverde convocaram sócios para se reunir primeiro em Diadema e depois em São Bernardo do Campo e que a intenção era “massacrar” os santistas. O objetivo da polícia agora é saber quem planejou e executou a emboscada. Cerca de 150 integrantes da organizada teriam participado.

Durante a emboscada aos ônibus que levaram os santistas ao estádio do Pacaembu, onde as duas equipes se enfrentaram, o palmeirense Leonardo da Mata Santos, de 21 anos, foi atropelado e morreu antes de chegar ao hospital. Pelo menos outros sete torcedores foram atropelados A polícia, no entanto, ainda faz uma busca em hospitais para tentar identificar mais vítimas do atropelamento.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas