Agora você já pode ler a tribuna em versão FLIP
Ir para página inicial
  • Natal - 26°Natal - 26°

Política

Natal, 11 de Fevereiro de 2012 | Atualizado às 16:31

Deputado propõe desmembramento da zona Norte

Publicação: 08 de Setembro de 2010 às 12:42
tamanho do texto A+ A-

O deputado estadual Nélter Querioz apresentou projeto de lei na sessão desta quarta-feira (8) com a proposta de desmembrar a zona Norte de Natal e criar o município "Governador Aluízio Alves".

Segundo o deputado, a iniciativa é uma honeagem a um dos maiores políticos do Estado e que espera ter a anuência dos demais deputados. Ele prometeu ainda colocar o assunto em pauta para ser discutido na próxima sessão.

Publicidade
  • 600 caracteres
  • separar os emails por vírgulas
  • 600 caracteres
  • Encontrou algum erro nesta matéria? Envie pra nós.

  • 400 caracteres

comentários

alefmagno@...08/09/2010 @ 13h25
Vai ser puxar saco assim longe.
diogovs20031@...08/09/2010 @ 13h18
"Segundo o deputado, a iniciativa é uma homenagem"... parei de ler ai! Outro município implica em outra prefeitura, e o resto não precisa nem falar...
planpedro@...08/09/2010 @ 13h13
Apesar de achar que a Zona Norte é bastante esquecida pela prefeitura de Natal, entendo que esse tema é bastante complexo para ser discutido no meio de uma eleição. Provavelmente, o nobre deputado está tentando ganhar a simpatia, e votos, dos eleitores da ZN.
fcdemorais@...08/09/2010 @ 14h31
só podia ser de JUCURUTU essa ideia hipócrita, pensem como melhorar a educação e a saúde, pensem nos que ainda estão com vida e deixe quem morreu descansar em paz.JUCURUTU, nao sei pra que tanto UUUUU.
costalince@...08/09/2010 @ 14h25
Acho que essa nova cidade deveria se chamar 'Ano Novo'.
flaubert_silva@...08/09/2010 @ 14h19
Isso é um absurdo, será muito mais privilegio se for construido um grande hospital regional na zona norte que tenha todas as especialidades medicas a disposição do público com estrutura bem avançada com seu nome, é isso que a zona norte precisa não que o desmembrem de Natal. Sr deputado pergunte primeiro a opinião de seus moradores antes de vim com projetos querendo promove outros e pense na forma de homenagem que traga sim frutos bom a população da Zona norte. Garanto que aonde aluizio alves está ele torce por isso.
priscyllagomes@...08/09/2010 @ 14h16
Se a Zona Norte ésquecida pela prefeitura do Natal, a Zona Sul é o que? Mais incentivo pra Zona Norte em relação a Zona sul não há! Essa de homenagear sei lá quem é o fim... Tem coisas mais importantes pra ser lembrado pelos nossos governantes, dentre eles a buraqueira que nós, moradores da Zona Sul, vem enfrentado devido ao esquecimento da digníssima prefeita em olhar somente para a querida zona norte.
pinheiro54@...08/09/2010 @ 14h15
Este deputado é um babão. Por que não coloca Luiz Almir ? que representa de fato a zona norte! eu acho que natal tem mais prioridades para fazer como tirar as velhas fossas residenciais!!!!!!!!!!!!!!ô Deputado burro...............
silveiraneto1@...08/09/2010 @ 14h14
Acho que fiquei maluco. Pois ao ver uma matéria desta natureza, onde um Deputado Estadual, que quer se reeleger, propõe uma sandice desta."emancipar a Zona Norte", Senhor Deputado, elevaria em muito o custo com todos os cargos que seriam criados "O senhor sabe disso" ou esta querendo criar uma nova opção de cabides de emprego? Deputado, tem muitas coisas novas e antigas para o Senhor se preocupar. Um outro dia um amigo pediu que votasse em V. Sa., porém, após esta, repensarei.
joaquim_39@...08/09/2010 @ 14h04
O que deveria realmente acontecer com ZN seria a prefeitura de são Gonçalo assumi o que pertence ao município e Extremoz a mesma coisa pois hoje a responsabilidade fica com natal por isso os moradores da ZN só são lembrados nessa época para serem explorados pelos políticos.
estevuba@...08/09/2010 @ 14h02
De novo essa conversa? Luiz Almir já falou sobre isso uma vez e agora esse outro quer ressucitar este assunto? É cada um que aparece!
joaquim_39@...08/09/2010 @ 14h00
O que deveria realmente acontecer com ZN seria a prefeitura de são Gonçalo assumi o que pertence ao município e Extremoz a mesma coisa pois hoje a responsabilidade fica com natal por isso os moradores da ZN só são lembrados nessa época para serem explorados pelos políticos.
anezio@...08/09/2010 @ 13h53
existe outras formas de homenagem, e não criar um novo municipio só prá aumentar o numero de políticos e não ter arrecadação suficiente para manter uma cidade.
araujowanderley@...08/09/2010 @ 16h52
o que deveríamos desmembrar era a câmara dos deputados a começar por esse deputado, e ainda tem eleitor cabeça de bagre cheio de extrume na cabeça que vota nesse demente. e ainda vem outro ibecil aqui dizer que a homenagem deveria ser a luiz almir só pode ser um daqueles babão que vive de bar em bar a noite toda puxando o saco dele. espero ter mudanças na câmara esse ano, e que esse deputado seja totalmente desmembrado da câmara.
pedro1.andrade@...08/09/2010 @ 16h41
Nem merece homenagem, a verdade é essa, mas ja que querem, por que não homenageiam ele construindo uma praça ou memorial? tem que ser justamente criado outro município? Deputado estadual Nélter Querioz, esse seu argumento é ridículo, "não cola" não viu. Saia da política sua profissão é outra.
emse@...08/09/2010 @ 16h36
Esta proposta é no mínimo irresponsável e marqueteira. Hoje o RN tem 167 municípios, abandonados a o caos, com raras ressalvas; Criar um novo município é criar mais prefeitos e vereadores e jogar os pronblemas da zona norte, hoje degradada e no retrocesso terrível que esta é jogar os problemas para o novo municípios. Vamos ter vergonha gente, os políticos são pagos pelos impostod do povo. Faça um projeto para gerar emprego e tirar o povo da miséria que é total; Depoios vem pedir voto de Land Rover.
ever.cunha@...08/09/2010 @ 16h33
Como é que é? esse deputado ta doido é? Homi seu deputado vai aumentar mais desvio de dinheiro publico o senhor não acha? Não é melhor exigir do prefeito da nossa querida natal que trabalhe de verdade pelo desenvolvimento de toda natal não? temos que diminuir o numero de vereadores e de prefeituras, não aumentar. oh senhor !!!
marylaelia@...08/09/2010 @ 16h30
O deputado Nelter Queiroz está com muito tempo ocioso, e anda pensando besteira, que tal ele usar esse tempo para tenta amenizar os problemas que a saúde a educação e a segurança de Natal tem, sem falar dos problemas da cidade de JUCURUTU. Será que ele ta querendo ser o Prefeito da futura cidade? Nova cidade, novos cargos comicionados e nova robalheira. E uma cidade com o nome de GOVERNADOR ALUIZIO ALVES, me poupe, não é menosprezando o Sr. Aluizio Alves.
ferreiraseis@...08/09/2010 @ 16h16
Vai ver que esse deputado está querendo ser o primeiro prfeito da ZN!! Alô deputado!! O senhor é mesmo do RN? Desmenbrar uma coisa que já está dentro da outra!! Peraí...!!!
natalrn.2014@...08/09/2010 @ 16h08
Alguém sabe qual a nossa identidade cultural para o Brasil? Um costume? Uma manifestação cultural? Uma dança? Eu sei o que nós temos de identidade: N-A-D-A! Não existe identidade cultural forte para o RN porque quando se faz uma coisa, vem outro político ignorante pra derrubar e fazer com a assinatura dele, do "jeito" dele... A proposta de desmembrar a ZN de Natal é a prova mais concreta de que este político não valoriza as raízes de seu povo e ele mesmo com isto está incentivando a discriminação para com a ZN. Abram os olhos eleitores: isto é AÇÃO ELEITOREIRA! Um cara desse não merece nem o voto dele mesmo...
pardonroupas@...08/09/2010 @ 16h44
Três coisas: 1)Próximo de uma eleição, o assunto parece ser mero aproveitamento politiqueiro; 2)Após a eleição, porque não convocar um plebiscito entre os eleitores da zona norte, para ver o que eles acham? e 3)Chamar o novo município, se houver, de "Governador Aluísio Alves", com todo o respeito, é o cúmulo do puxa-saquismo.Porque esse babaca não propõe mudar o nome da terra dele?
everton.morais@...08/09/2010 @ 15h56
Aliás, ele tem é que pular da ponte de igapó, quem sabe ao invés da homenagem ir para Aluisio Alves, o novo municipio possa se chamar "Deputado babão Nelter Queiróz"!kkkkkkkk
everton.morais@...08/09/2010 @ 15h51
É cada um que aparece...tá mais pra desespero para conseguir mais votos!
adriano_av@...08/09/2010 @ 15h52
Nem pensar. Se esse Deputado queria aparecer parece que conseguiu, só que o efeito popularidade foi contrário. Deveria procurar criar leis que ajudassem as populações mais carentes a ter acesso à saúde, diversão, educação e segurança.
unaldoxavier@...08/09/2010 @ 16h07
Eu acho que o nobre deputado está sendo inteligentíssimo, afinal ele é candidato né, não tem nada de burro não viu companheiro, com essa ele vai tirar uns votinhos a mais. Sobre a homenagem a ALUIZIO ALVES, um grande hospital na Zona Norte cairia muito bem.
wp_venda@...08/09/2010 @ 15h33
Caros amigo vamos colocar abaixo esse tipo de ideologia tola, criar um novo municipio da ZN, vai sair muito caro pra população, com Fucionários, com estrutura, vereadores, transportes mais caro, etc. Amigos, não deixem isso acontecer, isso só vai beneficiar ele prorpios (os politicos), façam abaixo assinado, piquetes, paralizações, etc. Mandem essezinho ai pensar em outra coisa mais proveitosa. Não deixem isso acontecer.
fernando_radiologia@...08/09/2010 @ 15h28
Não concordo com esse projeto, acredito que esse deputado Nelter Queiroz não tem o que fazer, por isso teve essa idéia mirabolante sem pé nem cabeça. Estou completamente de acordo com a opnião do colega Flaubert abaixo, que seja construído um hospital, alguma coisa que seja de maior proveito para a população da ZN, e assim sendo, pode ser feita essa tal homenagem a "Aluízio Alves". Sou morador da zona norte e repudío totalmente essa idéia absurda.
leocosta56@...08/09/2010 @ 15h42
É muita falta de criatividade e de nao fazer nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Psiu! Vota nesse Deputadinho, cara um " gênio".... mas de nao fazer nada!
marcosbugueiro@...08/09/2010 @ 15h22
essa é mais uma prova de mau gestão de alguns politicos,e os empregos?e a saude?e as escolas? e os transportes coletivos? e a segurança publica?e o dinheiro gasto para tirar vidas na costeira?e os drogados em craque?e otransito?e a copa que não começam as obras seu deputadinho?
fabiano_simplicio@...08/09/2010 @ 15h09
é um Absurdo!!! sou morador da zona norte a 12 anos, adoro morar aqui. agora vem esse fulano querer inventar. a ideia é criar uma nova prefeitura e assim aumentar os numero de politico dessa laia... vai se preocupar com coisa mais importante, que nao falta e ninguem se preocupa, como está a nossa educação, nossa saúde...??? apelo aos moradores da zona norte abaixo a esse politiczinho que sugeriu essa ideia. fora monstro!
elivaldordesouza@...08/09/2010 @ 14h51
Mesmo sabendo que é uma atitude eleitoreira, apoio plenamente. Pois só quem mora na zona sabe o quão dificil é não ter desenvolvimento, uma economia forte. a maioria das pessoas trabalham na zona sul, consequentemente gastam todo o salário na zona sul. A população da ZN tá cansada desses politicos que só se lembram da ZN da epoca de eleição. Estamos precisando de empregos, empresas, indústrias para poder sustentar a economia da ZN e dar condições as pessoas de irem aos shoppings da ZN. Se isso acontecer e tivermos politicos sérios a ZN será outra coisa.
rodrigoklyngerr@...08/09/2010 @ 14h52
Sinto informar ao leitor Plan Pedro, que a zona norte é esquecida sim pelo Governo do Estado, pois a Prefeitura do Natal por meio da Prefeita Micarla de Sousa, está cuidando e dando prioridades como a UPA do Pajuçara, construções e reformas de postos de saúde e de CMEI's da zona norte, sou morador do conjunto Santarém e reconheço aqui publicamente que a Prefeitura do NAtal vem sim dando atenção a zona norte como nenhum prefeito fez antes, poderia ser melhor se o Governo do Estado não tivesse virado as costas e fechado as portas para a Prefeita Micarla de Sousa. E o Dep. Nélter Queiroz só quer fazer isso para se tornar o Prefeito desta cidade, vai fazer um projeto para construção de um hospital e põe o nome do Aluízo Alves, e pronto vamo parar com essa de se fazer mais um Municipio.
mpsilva@...08/09/2010 @ 17h21
ESSE DEPUTADO DEVERIA PRIMEIRO CONSULTAR NÓS MORADORES DA ZONA NORTE
joseyoshivarela@...08/09/2010 @ 15h41
Objetivando uma homenagem??? Só pode ser brincadeira...
jane_natal@...08/09/2010 @ 20h56
Gostaria que publicassem meu comentário com todos os potos nos is. Obg.
cangati.09@...08/09/2010 @ 20h49
e ai conpanheiros trabalhadores da zona norte; moro na vila de ponta negra, mais ja residí em nova natal, recentemente dei a minha valiosa contribuicão ajudei a construí o centro cultural e boa parte da universidade estadual mais a distancia ea inconpatibilidade de pa e bola me fez me desligar: mais vamos para o que interessa eles [nelter,luis almir e cia] não estão nen ai com zonas norte e sul etc, ai vai um conselho de amigo vamos nos qualificar mais e dizer a esses ¨politicos¨ que nos podemos com a forca que Deus nos dar, somos pobres mais não inguinorantes.
berclem@...08/09/2010 @ 21h07
Tentam se livrar à todo custo da ZN...
manuel.marcelino@...08/09/2010 @ 19h54
Definitivamente Esse deputado não tem o que fazer.
ricardosbbarros@...08/09/2010 @ 19h51
Gente, ele é muito do inteligente. Com a criação de um novo município, cria-se novas vagas no setor executivo e legislativo, com isso ele "claro"seria um candidato em potencial, que sabe a prefeito... De besta não tem nada!!!
kegy.santiago@...08/09/2010 @ 19h59
Esta idéia é só para desvalorizar mais ainda a Zona Norte, tanto economicamente como politicamente, chega destas coisas caro deputado viva e deixe o povo da ZN viver...
nitinha-dinarte@...08/09/2010 @ 19h11
Resumo da ópera: Nelter Queiroz e Luiz Almir, que propuzeram essa sandice, estarão, ambos, fora da Assembléia Legislativa. Não serão reeleitos e para sobreviver terão que procurar lavagem de roupa. Quanta merdiocridade!!!!!
marceloscarf@...08/09/2010 @ 19h02
Dizem que Mahmud Ahmadinejad é perigoso... Ameaça nuclear mesmo é esse Sr. cujas idéias não trarão benefício algum para a cidade e quanto mais para a Zona Norte da capital. "Pede pra sair" seu fanfarrão!... Devia ter ficado calado. Na reta final da campanha vir com essa proposta a la migué mossoró é pra querer se explodir mesmo.
manesmann@...08/09/2010 @ 18h46
Deus, perdoai esses imbecis, políticos, que "aparentemente" não sabem o que fazem! Deus, Perdoia esses natalenses que confundiram urna eleitoral com vazo sanitário na eleição passada! Deus, tenha dó de nós que seremos governado pelo DEMO!
brancobrandao@...08/09/2010 @ 18h58
QUAL A DIFERENÇA DESSE CANDIDATO, PARA MIGUEL MOSSORÓ, TIRIRICA, VAMPETA, ROMÁRIO , MULHER MELANCIA ? DEMAGOGIA BARATA, QUERENDO VOTOS E SER PREFEITO DA ZONA NORTE, SÓ SE FOR....... \Ah, aí ele acharia emprego para parentes, aderentes, amigos, inimigos.....ia ser uma festa .] deputado, o povo tá sofrendo, morreendo sem remédios, médicos, enfermeiros, o sr não tem uma solução não ?
lobovermelhorn@...08/09/2010 @ 18h37
FALA PRA ELE EMENDAR E PEDIR AOS COLEGUINHAS DELE DO SENADO E DA CAMARA FEDERAL PRA SEPARAR O NORDESTE DO RESTO BRASIL...E MUDAR O NOME DE "NORDESTE" PARA O "PARAÍSO DO LULA".
marcio0922_@...08/09/2010 @ 19h11
Vamos emancipar este deputado da assembléia e dar um novo endereço para ele, eu proponho a penitenciaria de alcaçuz.
alinefernandes1947@...08/09/2010 @ 18h32
E tem gente que acha isso lindo!!! De suma importância...já pensou como será a naturalidade de quem nascer nesta cidade,me corríjam se eu estiver errada: governadoraluízioalvensse ou caíria melhor bacurau? kkk Perdoem a brincadeira. Moro na ZN e penso que um grande hospital,uma escola de ensino médio ou um viaduto para melhorar o trãnsito na Av. Tomáz Landim,seriam mais importantes para a população e uma grande homenagem para o Governador Aluízio Alves.
pcaetano@...08/09/2010 @ 18h07
"lamentável esse tipo de pensamento... Isso comprovar mais uma vez a exclusão que existe na zona norte de nossa cidade. O que temos que fazer, é excluir esse tipo de político"
jane_natal@...08/09/2010 @ 17h55
Engraçado...Eu, que sou moradora da Zona Norte há 21 anos nem fui consultada sobre essa palhaçada. Agora me senti levando uma rasteira daquelas. Vai arranjar uma lavagem de roupa, seu deputadozinho desocupado de 5ª! Seu palhaço!!! A ZN precisa é de um hospital de vergonha, porque pra quem é usuário do SUS, por exemplo, e precisa de uma urgência ortopédica tem que sair daqui pro Walfredo Gurgel, superlotando ainda mais aquela unidade, simplesmente porque retiraram esse serviço do Hospital Santa Catarina. Aquele Centro Cultural que fica na estrada da Redinha com a avenida Itapetinga também poderia ser um novo hospital ou, quem sabe, uma escola com cursos profissionalizantes, hidroginástica para a 3ª idade e tal, são tantas opções...
alvarorocha2009@...08/09/2010 @ 19h37
manda ele desmembrar a zona Sul, esse deputado era pra tá no circo. é um Sacana!
j_fortaleza@...08/09/2010 @ 17h47
Sim, esqueci de dizer... Pq o deputado não propõe o nome de Aluízio Alves para Jucurutu? Assim ele faria a sua homenagem lá no seu curral.
j_fortaleza@...08/09/2010 @ 20h22
O ilustríssimo deputado não poderia ter sido mais infeliz. Tentando nas vésperas das eleições mostrar algum serviço, apresenta uma proposta esdrúxula. Ele que é lá das bandas de Jucurutu, deveria se ater aos problemas da sua região já que demonstrou total irresponsabilidade e incapacidade de propor algo de futuro. Mais uma prefeitura com secretarias, vereadores, cabides de emprego não dá. Queria ver um elemento desses com coragem de propor a junção de Natal com Parnamirim e formamos uma capital mais forte com menos despesas e mais recursos.
janubiosantos@...08/09/2010 @ 18h24
Foi um dos maiores absurdos que já vi na minha vida!O pior é que uma pessoa dessa é candidato a deputado.Aluízio Alves já foi homenageado por diversas vezes,em todos os lugares do nosso estado.Quem precisa de homenagem,agora, é o povo da própria Zona Norte.O que realmente precisa ser feito na ZN é investimento na sua infra-estrutura,na saúde,na segurança,etc.Afinal em todos os quatro cantos de lá,faltam atenção dos ex,atuais e provavelmente dos futuros governantes municipais e estaduais.
bucxinho@...08/09/2010 @ 17h47
kkkkkkkkkkkkk... palhaçada...esse FDP quer q natal seja miniatura e transformar a zn em interior.
a-ha_t@...08/09/2010 @ 17h58
Cada corpo tem a cabeça que mereçe,esse ficou louco,ou talvez quem sabe,quer ser homenageado um dia, quando fizerem um hospício na zn.
misternet1@...08/09/2010 @ 17h41
Os caras acham pouco e ainda querem criar mais um município para fazer os conchavos e os esquemas. Já imaginaram mais uma Câmara Municipal do nível da de Natal com Sargento Regina, Dickson Nasser, Adão Eridan, Paulo Wagner, fernando Lucena, Emílson Alves e outros elementos da nossa fauna tupiniquim. Tomara que o Ministério Público e os que ainda têm bom senso e que pensam no povo e na moralidade pública, consigam barrar esse absurdo ainda no seu nascedouro.
roberto.com@...08/09/2010 @ 19h34
Já vi muito puxa-saco e oportunista na vida, mas esse tal de Nélter Queiroz se mostrou imbatível na categoria!
edna71oliveira@...09/09/2010 @ 00h54
Sinceramente, Natal já é uma província e sem a zona norte vai virar o que? Um sítio iluminado!!! Porque não juntam municípios que parecem bairros e que padecem nas mãos dos políticos servindo só de cabide de emprego para eles e família? Talvez fosse mais coerente!! Senhor deputado sabe o que é gestão participativa? se não sabe vá estudar e pergunte ao povo da ZN se eles querem esse absurdo? É cada qualidade de político que esse estado tem!!!!!!!
superseverton@...09/09/2010 @ 00h25
Daqui a alguns anos Natal não existe mais por causa de iniciativas de puxa saco como esse Nelter...
e-veraldo-o@...08/09/2010 @ 23h59
é esse tipo de gente que o povo elege ? aprendam a votar. não precisamos de mais munícipios e sim, que tenham vergonha na cara e proponham algo que beneficie a população sofrida. além do mais...quanta puxação de saco, isso deve ser estratégia para tentar se eleger.
rossano.flavio@...08/09/2010 @ 22h17
Eu nem acredito que li essa matéria. Além da clara "babação" que esse deputado faz aos Alves, separar a Zona Norte de Natal implicaria na criação de uma nova prefeitura, que obviamente ia colocar mais gente falsa, mentirosa, hipócrita, e entre outras "qualidades de políticos" no poder. Tenha fé deputado, vá cuidar da educação e da saúde de Natal!
bidudenatal@...08/09/2010 @ 22h05
Caro Nélter: Por atenção a seu pai, o grande Nelson Queiroz, fui seu eleitor. Deixei de votar no Senhor por conta de uma declaração sua absurda! Com esta palhaçada, vou pedir votos contra. Oh, Deputado, se é para homenagear, nada mais justo do que fazer homenagem ao seu pai, um homem digno e de respeito, que, com certeza, terá vergonha desta besteira. Chega de envergonhar os seus ex-eleitores! Merecemos respeito! Até a derrota, com sua cambada de puxa-sacos e colegas do Baralho. Do "Velho Bidu".
germanus222@...08/09/2010 @ 21h57
É muito interessante para o digníssimo deputado querer encobrir os problemas de uma parte da cidade criando um outro município, ou o planejado é ter um outro município para dar oportunidades a politicos e explorar mais o povo da Zona Norte. Isso só pode ser piada mesmo, afinal o momento é propício.
carlospereirasilva@...08/09/2010 @ 22h51
Cada povo tem o representante que merece, somos nós que elegemos e no final acabamos elegendo pessoas como esse deputado, porque V. Exa. (infelizmente temos que chamar assim) não se preoculpa com o que a região realmente está necessitando? É lamentável. E como diz o magnífico Boris Casoy: "Isso é uma vergonha!"
sandro-sanches@...08/09/2010 @ 21h56
Penso que tem alguém de olho se isso acontecer! Claro que na mais perfeita claresa a Região Norte não tem como ser um municipio independente. Pode ser grande, a maior região populacional de Natal,estar em franca marcha do desenvolvimento mas não tem como sobreviver só com impostos de um shopping e de outros poucos comercios que realmente pagam impostos.
flaviana@...08/09/2010 @ 22h44
Nós (moradores da Zona Norte) fazemos parte da região Norte da cidade do Natal, nos desmembrando quem iria perder é a capital, pois boa parte da economia e poder de decisão política da cidade do Natal vem dos quase 50% dos moradores desta região. Sendo assim, o interesse será a região Norte se fortalecer cada vez mais com a cidade do Natal, nos fornecendo serviços públicos de qualidade, por que as empresas privadas já estão investindo.
miguelcruzp@...09/09/2010 @ 07h58
kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que prezepada é essa homi. Aqui no RN só tem político fraco de idéias. Ao invés de lutar pelas prioridades (que não são poucas), vem com uma dessa. Vai cagá, homi.
vandasbmesquita@...09/09/2010 @ 09h34
Deputado Come e dorme vá procurar o que fazer, isto é, apresentar projetos que prestam, se estiver sem fazer nada, eu proponho que venha lavar um balde de roupa suja que tenho aqui, pois minha máquina está no conserto. É esse tipo de deputado que esse povinho elege. Baba-ovo cara-de-pau.
faby88002@...09/09/2010 @ 10h17
entao; porque ele nao pensa em criar melhores condiçoes de trabalho,criando mais empregos, para o pessoal da zona norte? para que as PESSOAS possam trabalhar, sustentar-se, sustentarem suas familias com dignidade como deve SER, poder ter um lazer. Deveria esse SENHOR DEPUTADO, tentar criar leis mais interessantes, como dar direito a populaçao viver com saude, educaçao e SEGURANÇA, esse sim, seria um PROJETO, nao um projeto. Seria muito mais digno. Nao acham? espero que ele nao invente mais projeto para homenagear ninguem como esse. Imagine, nem o pessoal da familia dele nem se preocupou com isso.EU HEIN?
fatpimenta@...09/09/2010 @ 10h25
Senhor Deputado, a zona norte já esquecida pertencendo a Natal, imagine desmembrando. De que vai viver a população? Que fontes, que industrias, que geram empregos para os moradores dali? Sou moradora da Zona Norte e contra esta sua ideia, primeiro vamos fazer um plebicisto e saber o que o povo da zona norte pensa disso. Voce que homenagear Aluisio Alves, porque não muda o nome de JUCURUTU, e dar esse esse novo novo nome a ela.
dyanapaula@...09/09/2010 @ 15h06
Nooossa.... isso prova o tamanho da incompetência do nossos representantes!!! não estão conseguindo administrar bem a ENORME cidade que é natal e ainda querem diminuir mais ainda seus limites... Caramba, Natal já é um "ovo" com essa então..fala sério!!! Pq não apresentam nenhum projeto pra agillizar o saneamento, melhorar a coleta de lixo, urbanizar as praias (custa incentivar o turismo naquela região)...
luan.david@...09/09/2010 @ 13h36
Se fosse pra melhorar a vida da população da Zona Norte, apoiaria a idéia... mas pelo que vejo, a iniciativa de emancipação é puramente eleitoreira, então eu não concordo.
franciscoriogrande@...09/09/2010 @ 13h25
Na Verdadade o nobre Deputado não tem em que se ocupar,fica fazendo coisas de idiotas ... vá procurar recursos para o Municipio de Jucurutu,S.Rafael,Florania(Serido) seu territorio eleitoral.,faça melhorias pra o seu povo.ora vá se ucupar sujeito.
rfrangakis@...09/09/2010 @ 14h07
Trabalho na Zona Norte há 2 anos e meio e vejo que a região e estado não tem condições financeiras de se sustentar sem a ajuda do governo federal Uma proposta tão absurda dessas só poderia ter saído de uma mente tão pequena, que vislumbra somente o período eleitoral. é muita falta de vergonha na cara desse deputado.
manuel.marcelino@...09/09/2010 @ 17h32
Ele mal sabe onde é Jucurutu.
marcosbugueiro@...09/09/2010 @ 19h02
sou da zona norte e começo hoje mesmo uma campanha a favor desse deputado porreta ,para que ele nunca mais ganhe nemha elaição na vida.nem pra sindico.ô palhaço
olavo_fernandes@...17/09/2010 @ 09h26
Num primeiro momento pensei que o dignissimo deputado estava preocupado com o desenvolvimento social, ambiental e econômico da querida Zona Norte, mas apenas fazer homenagem à uma personalidade mesmo que muito importante na historia do estado é uma afronta aos moradores de Natal e principalmente da Zona Norte.
elisiobreno@...27/10/2010 @ 12h00
a idéia foi boa, a zona norte gera muito dinheiro, é uma área que arrecada muito para o municipio de Natal e tem muito pouco de retorno, ficamos com migalhas, fica abandonada. Seria muito boa a emancipação. Mas o ideal é um plebiscito para discutir isso. mas esse nome de Governador Aluízio Alves, tirando o pessoal do PMDB, ninguem gostou nadinha dele, vai ser uma coisa que tem que ser muito discutida.
berclem@...27/10/2010 @ 20h15
Cidadão Governador-aluizio-alvense.... Eita ideia pai-d?égua!
Tribuna do Norte