Desafio de João do Vale reúne jipeiros do RN

Publicação: 2007-05-31 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
JEEP - Jipeiros do RN vão desbravar as trilhas de Jucurutu no fim de semana

Começa amanhã o “Desafio da Serra de João do Vale”, um encontro de jipeiros na cidade de Jucurutu, promovido pelo Jeep Clube-RN, Natal Land Clube, Grupo Trilhamiga e Jeep Ação 4x4, com apoio da prefeitura municipal. Foram inscritos jipeiros de Natal, Mossoró, Assu e Caicó para o evento que será realizado até o próximo dia 3.

Os jeeps tradicionais vão ser transportados numa carreta cegonha, que foi disponibilizada pelo prefeito Júnior Queiroz, enquanto os demais sairão em comboio no dia primeiro, a partir das 14h. Para a noite desta sexta-feira está previsto um coquetel de recepção no balneário Portal do Vale, com sorteio de largada para a prova “in door” e entrega dos kits aos inscritos.

No sábado os jipeiros farão a trilha, subindo a serra de João do Vale a partir de Jucurutu, com descida pelo município de Triunfo Potiguar, no médio Oeste. A trilha é considerada de média dificuldade, mas só é possível a subida de carros com tração nas quatro rodas, devido os estragos provocados pelas chuvas que caíram até o mês passado.

Ação social

No evento, os jipeiros também praticam a sua ação social. Ficou estipulado que a inscrição é feita mediante a aquisição de dois lençóis e duas toalhas, por cada jipeiro, que no sábado serão entregues ao abrigo de idosos Epaminondas Lopes. Os jipeiros também estão conseguindo junto ao Idema a doação de mudas de plantas que serão entregues para uma campanha de arborização na cidade, que está sendo promovida pela primeira dama do município Ioneide Queiroz.

No domingo haverá uma prova “in door”, numa pista que foi preparada ao lado do Posto de Netinho, na saída para Caicó, com os competidores divididos nas categorias Jeep, Força Livre e Diesel.



Deixe seu comentário!

Comentários