sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Desce redondo

- Publicidade -

[[email protected]]

André Cirne reuniu vipérrimos na noite de quarta-feira, 22, para o lançamento da Skol Beats Senses. Foi maior badalação no Sélect Nouveau com muita gente bonita e divertida ao som de Dayvid Almeida. Todos aprovando a nova cerveja, que chegou, chegando. Bom demais!!!

Marido & Mulher
O Juliana Cantídio e Eduardo Silva oficializou união matrimonial no último sábado, 18, em cerimônia na Igreja de São Vicente. Em seguida, receberam familiares e amigos queridos com muita festa no Requinte Buffet ao som da Radiola Club e Junior Bahia. Ela, toda linda, usou uma criação da estilista Fátima Carlos. O evento levou assinatura da Master Produções e Eventos.

Oktoberfest
Brenny Sena vai comanda a festa “Oktoberfest”, hoje, no Chopp Brahma Street com muita ferveção ao som de Dayvid Almeida. Vai ser um verdadeiro festival de cerveja com chopp liberado entre 16h e 23h. Quer mais o que?!?!?

Outubro Rosa
O Circuito Outubro Rosa acontece, hoje, recebendo “atletas” em percurso de 4 e 8km. Esse projeto é todo voltado para apoiar e incentivar ações do combate ao câncer de mama. A corrida está programada para começar a partir das 18h na praça cívica em Petrópolis, mas a programação para combate ao câncer de mama começa a partir das 9h da manhã com a realização de palestras, entrega de kits e cuidados com a beleza. A realização é da InterTv Cabugi com a 2Ps entretenimento e promete ser um sucesso.

Lollapalooza 2015
O ano nem acabou, mas a equipe do Lollapalooza, que é considerado um dos maiores festivais de música pop do mundo, já começa a divulgar a programação da edição de 2015. Na madrugada da última quinta-feira, 24, uma das atrações confirmadas foi o Pharrell Williams que traz sua turnê “Dear Girl Tour” para o Autódromo de Interlagos em SP nos dias 28 e 29 de março. Além disso vai rolar shows de Calvin Harris, Interpol, Foster the People, Bastille, Kasabian, Robert Plant e Jack White entre outros. Aguardem!

Resenhando
O Aero Club de Natal receberá amanhã, 26, a segunda edição da festa “A Resenha” com uma mega estrutura montada para receber um público super seleto com muita gente bonita e animada. A animação da noite fica por conta da banda Samvibe, Giannini Alencar, Sax in the house, e DJ Fam Matos. Vamos sim!

Circulando
O competente promoter Anderson Foca anuncia mais uma edição da Virada Cultural e Circuito Ribeira que acontece entre os dias 20 e 21 de dezembro. Além disso o público roqueiro e alternativo da capital potiguar já pode comemorar, porque o idealizador do projeto confirma mais 7 edições para o ano de 2015. O evento que já é tradicional na ribeira, costuma “ferver” as ruas do bairro, com um público bem “eclético” e que curte um bom rock and roll. Aguardem!

Rockstage
Uma das novidades do Festival Mada, que teve início ontem, 24, e encerra hoje na Arena das Dunas, é o Rockstage Pepper´s Hall, frontstage com visão privilegiada para assistir aos shows, lounges temáticos com DJ’s agitando os intervalos, bares e banheiros exclusivos. Além de todos os diferenciais, o Rockstage Pepper’s Hall conta com um espaço artístico para sessão de autógrafos e Open Bar de Vodka Smirnoff. Boa!!!

Raio X
Depois de realizar mais uma edição do Halloween Teen do CCAA, Carlos Augusto Araújo e Viviva vão levar seus alunos para um dia de muita diversão, hoje, no Beach Park, em Fortaleza/CE.
O casal Antônio Mendes e Tasla acionou os serviços da Master Produções e Eventos para organizar os 15 anos da filha Maria Luiza, que acontecerá logo mais às 21h na residência da família com serviços do Requinte Buffet e muita música som do Dj Rafinha.
Vai rolar maior auê, hoje, no Candidu’s Restaurante Abolição com show da banda Lagosta Bronzeada e Forró de Salto, a partir das 22h.
O sábado é de pop rock no espaço Happy Hour do Tenda Restaurante com o cantor Robinho, a partir das 21h.
Parabéns para Rútilo Coelho, Izabelle Cantídio Fernandes Diógenes, Elano Barra e a arquiteta Narjara Souza que estão aniversariando, hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas