quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Desfigurado, Paraná encara o Bragantino

- Publicidade -

Com a permanência garantida para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015, o Paraná Clube, superando os atrasos salariais e os 10 desfalques que tem para montar o time, busca motivação para encarar o Bragantino, hoje, às 20h (no RN), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os donos da casa vivem um momento de desespero, no qual qualquer tropeço pode significar uma entrada irreversível na zona de rebaixamento.

O técnico Ricardinho não poderá contar com volante Edson Sitta e o meia Lúcio Flávio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, assim como o zagueiro Alef e o atacante Thiaguinho, expulsos diante do Icasa. Os atacantes Adaílton e Carlinhos retornaram para Curitiba lesionados e se juntaram ao lateral-direito Chiquinho, o zagueiro Alisson, o volante Lucas Otávio e o meia-atacante Júlio César, todos vetados pelo departamento médico.

Com isso, alguns jogadores que não vinham tendo chance podem reaparecer, como zagueiro Anderson Rosa e o atacante Giancarlo. O treinador garante que, mesmo com tantos desfalques, colocará uma equipe competitiva em campo. “Lógico que tem um ou outro problema, outro está suspenso, isso aí acontece. Mas vamos montar uma equipe competitiva, vamos continuar com nosso compromisso até o fim”, garantiu.

Com 42 pontos ganhos, na 16ª colocação, o Braga pode ao final dos 90 minutos se ver no céu ou no inferno. Uma vitória, aliado a uma combinação de resultados, pode livrar o time do risco de queda. Derrota, no entanto, deixará  drama para a última rodada.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas