quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Destaques da TV para esta sexta (22)

- Publicidade -

Gero Camilo fala sobre sua produção artística Diverso – Tv Brasil, 17h30
O programa Diverso desta semana desvenda a arte de Gero Camilo. Ator, diretor, dramaturgo e músico, o cearense faz reflexões sobre a arte e a poesia no Brasil. O artista aborda sua participação em várias produções para o cinema e lembra sua atuação em filmes como “Madame Satã”, “Carandiru” e “Narradores de Javé”. Gero Camilo fala ainda sobre seus trabalhos do teatro. Ele destaca os espetáculos  “Aldeotas”, em que escreveu e atuou, e “Navalha na Carne”, peça em que fez parte do elenco.

Estreia de Ilhas Paradisíacas com Karol e Mariana  Goldfarb –  Off, 21h30
As cariocas Karol Knopf e Mariana Goldfarb viajam para cinco continentes em busca de esportes, cultura e belezas naturais. Na segunda temporada, a dupla visita diversas ilhas do Oceano Índico. Durante o programa, que tem 15 episódios, as meninas se hospedam em um quarto submarino na Ilha de Pemba, na Tanzânia. Elas também vão a um festival de chapéus exóticos na Ilha de Lamu, no Quênia, e conhecem uma colônia de abelharucos-carmin em Kiwayu, no arquipélago de Lamu.

Ver TV aborda a “Quinta tela” – Tv Brasil, 19h30
Elevadores, aeroportos, ônibus, estações de metrô. As telinhas estão por toda parte, inclusive em bares, padarias, nas academias e nos quiosques na orla da praia. “É a segunda audiência no País, só perdendo para a TV aberta”, comemora Flávio Polay, diretor nacional de vendas da Bandouternet, empresa de serviços de mídia para transportes públicos. O  programa recebe especialistas para debater a “quinta tela”, batizada em referência à evolução tecnológica das telas.

Especial séries do Emmy – Warner, 22h25
O aquecimento para a festa de entrega dos prêmios, que acontece na próxima segunda-feira, continua com três dias de maratona: Hoje, tem o sextas de Emmys: Comédia Destaque de 2014: maratona de Mom; 23/8 17h50 – Drama: três episódios da série eleita pelo público: Person Of Interest, Almost Human, Believe, Arrow, Supernatural ou The Mentalist; 24/8, 16h55 – Comédia: seis episódios da série eleita pelo público: Mom, Surviving Jack, Super Fun Night, Suburgatory, The Middle ou 2 Broke Girls.

Novo episódio de Masters of Sex – HBO, 22h
Com direção de Michael Dinner e estrelado por Lizzy Caplan, Alexa Alemanni, Josh Randall, a série é adaptada da obra de Thomas Mailer, intitulada “Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, The Couple Who Taught America How to Love”, de 2010. A atração narra as vidas e trajetórias pouco usuais de  cientistas pioneiros no estudo da sexualidade humana. Neste episódio, Virginia descobre mais sobre a infância de Masters durante um encontro secreto em um hotel.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas