quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Detento é morto a tiros dentro do presídio de Alcaçuz

- Publicidade -

Um presidiário foi morto a tiros dentro do presídio de Alcaçuz, na tarde desta quinta-feira (28). Antônio Maia dos Santos, conhecido como “Mainha”, foi baleado pelo homicida Humberto Alves Saldanha, conhecido com “Galego de Antenor”. De acordo com o coordenador da Administração Penitenciária do Estado, José Olímpio da Silva, os dois são oriundos do Alto Oeste potiguar e o motivo para a execução ainda não está esclarecido.
Galego de Antenor matou detento conhecido como Mainha com revólver calibre 38
Aproveitando momento de vacinação dentro do presídio, Galego de Antenor foi ao encontro de Mainha já com um revólver calibre 38 em mãos. Ao encontrar, acertou um tiro à queima roupa e matou o detento no local. Logo em seguida, o detento foi ao encontro de outro preso e chegou a disparar quatro vezes, mas não atingiu o detento devido á ação dos agentes penitenciários, que responderam o fogo e balearam Galego de Antenor.
#SAIBAMAIS#
De acordo com Olímpio, o outro detento que sofreu a tentativa de homicídio é conhecido como Xandinho, mas ele não foi ferido. Já Galego de Antenor foi baleado e socorrido. Ele não corre risco de morte. “Vamos instaurar uma sindicância e investigar como mais uma arma entrou aqui no presídio”, garantiu Olímpio.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas