quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Dia de Princesa

- Publicidade -

[[email protected]]

O casal André Conrado e Tamyrys escolheu o Garbos Recepções e Eventos para a festa de primeiro aninho da filha Beatriz. E foi maior “chiquê” na noite do último sábado, 22, em torno do tema: princesa. A ambientação, então, nem se fala, um “sonho” by Edilene Fernandes que caprichou no mundo infantil com muita riqueza nos detalhes, e claro, teve direito a palhaços e muitas brincadeiras. No buffet, tudo de melhor para adultos e crianças.
Entre os convidados, registramos: o vereador Lahyrinho Rosado e a esposa Polliana Simas, Adolfo Fernandes e Rafaela Paula, Pablo Marcel e Mariana Aurélio, George Willeneuve e Samara Gurgel, Marco Andrew e Jordana Fernandes, Marcelo Conrado e Priscila, Conrado Junior e Mariana, Daniel Lopes e Manuela, Georgiano Azevedo e a mamãe Zoraide, Marcio Costa e Adriana Isis, Lizana Lima, Clístenes Carlos, e muito mais.

Mossoró Soul Jazz
O Hotel Thermas foi cenário para o show do astro do soul internacional, Billy Paul, na noite do último sábado, 22 de agosto. E que show! Numa grande estrutura montada no campo de futebol do “Planeta Água”, os fãs foram ao delírio com suas canções que viraram clássicos da boa música. Palmas para Carlinhos Ferdebez em realizar um evento tão bacana na nossa cidade. E que venham muitos!

Café da Manhã
Oscar Vinicius, sempre procurando novidades para os clientes do Candidus Restaurante, deu inicio ao “Café da Manhã” no restaurante localizado no Alto Mall, com muitas delicinhas, funcionando de segunda a domingo, a partir das 6h da matina.

Presença
A colunista Marilene Paiva agenda para 31 deste mês o lançamento da 46ª edição da revista Presença, que vem mais poderosa do que nunca. De quebra, uma capa com os médicos diretores do Instituto do Coração/Wilson Rosado: Bernardo Rosado, Alvaro Barros, Manuel, Walmor Costa, Itamar Oliveira e Arturo Rosado de Miranda. O evento acontecerá no Requinte Buffet, às 19h. Na ocasião, anfitriã vai celebrar seu aniversário de 50 anos.

Porta retrato
A turma da Casa Cor Rio Grande do Norte realizou na última semana a palestra “Fotografia Técnica de Ambientes” com o renomado arquiteto e jornalista, Pedro Ariel Santana. O evento que rolou no Olimpo Recepções localizado na Av. Hermes da Fonseca, foi oferecido aos arquitetos e fotógrafos potiguares interessados no aprimoramento da fotografia nos ambientes arquitetônicos. Vale lembrar que a edição 2015 da mostra que acontece no mês de outubro. Agenda aí!!

Turismo Rural
Tem início hoje e segue até a sexta-feira, 28, a 11º RuralTur 2015 – Feira de Turismo Rural. O evento tomará de conta da Arena das Dunas com o tema “Solo fértil para grandes negócios”, e tem o objetivo de impulsionar o crescimento do turismo rural e gerar renda para a produção associada ao turismo. Em pauta, muitos seminários, rodadas de negócios, feira de produtos e serviços, festival e oficina gastronômica, programação cultural e outros.

Raio X
Um dos vestidos usado pela aniversariante Beatriz Conrado foi criado pela estilista Eveline Santos, da Avohai. Uma fofura.

O apresentador Valney Haidar esteve em Mossoró registrando o show de Billy Paul para o programa Must, da TV Diário.

Ana Paula Moreira, na espera pelo terceiro filho, vai reunir amigos queridos, hoje, para o Chá de Fraldas. Será na residência de Zoraide Azevedo, Às 18h30, numa organização de Georgiano e Luis Henrique. Vem fechação por aí!!! 

O cantor Lucas Lima é atração do Matuto Lounge Bar desta noite, a partir das 20h. 

Parabéns para Mima Adour, a toda poderosa da Atividade Fitness, Silvana Escóssia, Fernando Brasil Leite e Camila Morene Freire de Medeiros, que estão aniversariando, hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas