sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Diárias…

- Publicidade -

Da cidade de Caicó chegam informações do festival de diárias de vereadores da Casa Legislativa daquele município. Há casos, por exemplo, do mesmo vereador ter feito três viagens seguidas para eventos em Maceió.

…em Caicó…
Vereadores que para curso de capacitação, apenas o primeiro semestre, gastaram em eventos mais do que se fossem custear toda uma pós-graduação em universidade privada.

gigantescas
Hora do Ministério Público jogar as lupas sobre o Portal da Transparência do Legislativo caicoense.

Perseguição
Pelas terras democráticas de Poti, uma categoria já identifica movimento de  represália em resposta a uma campanha pública que foi deflagrada para expor números e cifras.

Cifras
Quem foi mesmo o endinheirado potiguar que comprou um aviãozinho por 2 milhões de dólares?

Relator
O projeto do Orçamento Geral do Estado já chegou à Assembleia Legislativa. A expectativa agora é saber quem será o relator da matéria. Candidatos já se colocam na linha.

Investigação
O Ministério Público abriu inquérito para investigar os processos de cessões dos policiais. O trabalho será conduzido pelo promotor Vitor Emanuel de Medeiros Azevedo

Turismo
Enquanto na terra dos magos encantados o hub ainda é sonho, pelos ares cearenses já tem data para se tornar realidade. A Air France, KLM e Gol anunciaram a instalação de um centro de conexões no aeroporto de Fortaleza e cinco voos ligando a capital cearense à Europa. O início das operações do hub está previsto para maio de 2018. O anúncio foi feito ao governador Camilo Santana durante reunião na sede da Air France-KLM, em São Paulo.

Casório
O deputado Carlos Augusto Maia e a prefeita de João Dias, Tássia Veríssimo, casarão nesse final de semana.

Título
O Juiz Federal Orlan Donato Rocha, titular da 8ª Vara Federal, instalada na Subseção de Mossoró, será homenageado pela Câmara Municipal mossoroense. O magistrado receberá o título de cidadão daquela cidade.  A solenidade acontecerá na próxima sexta-feira, às 18h, no Teatro Dix-huit Rosado. O Juiz Federal Orlan Donato Rocha atua em Mossoró há três anos e tem se destacado por decisões de grande impacto na comunidade da região Oeste. “Recebo essa homenagem como um reconhecimento a todo empenho de magistrados e servidores da Justiça Federal no Rio Grande do Norte que atuam na cidade de Mossoró”, disse o magistrado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas