sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Dicas da Manu

- Publicidade -

[[email protected]]

A blogueira Manuella Saldanha, do Blog Dicas da Manu, é convidada especial das empresárias gaúchas Eliane e Caroline Aguiar para evento de moda e beleza em Porto Alegre/RS. A fofa acompanhará a festa “Glamourize-se” ao lado do seu namorado hoje na serra gaúcha e promete voltar cheia de novidades.

Viva um bom som!
A Universidade Potiguar (UNP) promoveu seu II Festival de Música e revelou novos talentos do mundo da música seja empunhando uma guitarra ou soltando a voz. O evento teve início na última terça-feira, 26, e rolou prêmios avaliados em R$ 14 mil. Foi tudo!

Fazer o bem, faz bem!
No próximo sábado, 30, as lojas do MC DONALDS de todo o Brasil realizam o Mc Dia Feliz, uma ação solidaria onde toda a arrecadação é destinada a projetos de assistência e apoio à criança e ao adolescente com câncer. Para ajudar basta ir a uma loja mais próxima e fazer parte dessa corrente do bem.

Ela é a tal!
A blogueira Flávia Pipolo  reuniu o público mais top da cidade para mais uma edição do Fashion Day’s. Na ocasião rolou muita promoção, showroons, desfiles e muita gente bonita nos salões do Chaplin Recepções. Marcas como Lulu Store, Wagner Kallieno, Rabusch e Espaço Quatro mostraram sua coleção do Verão 2015 na passarela do evento, e é claro, que os rostinhos da passarela eram Trafego Models.

Luvas na mão
O Potiguar lutador de UFC Renan Barão embarcou para a Califórnia para a luta que será neste sábado, 30. Ele enfrentará o lutador americano TJ Dillashaw, em revanche pela conquista do cinturão peso galo do UFC. A luta entre Renan Barão e o Americano TJ Dillashaw será a principal da noite do UFC 177. E o RN inteiro manda boas vibrações para o moço!

Livro
O livro “O Foro Privilegiado”, do professor e advogado Lúcio Ney de Souza, será lançado logo mais às 20h25 na Praça Centenário do Colégio Diocesano Santa Luzia, numa promoção da  Ordem dos Advogados dos Brasil-Subseccional Mossoró e a Academia Maçônica de Letras do Rio Grande do Norte. O evento leva assinatura da Master Produções e Eventos com serviços do Requinte Buffet.

Música Importa sim!
Tem rostinho novo potiguar fazendo sucesso por aí. Eu to falando de Camila Masiso que concorreu com mais de 600 participantes de todo o Brasil, e foi selecionada para ser uma das cinco finalistas do Samsung E-Festival.

A música “Rei do Povo”, do seu mais novo trabalho, “Patuá”, foi a escolhida para concorrer na categoria “Melhor Canção”. Agora, ela depende do voto popular para vencer o festival promovido pela empresa transnacional. Até o dia 05 de setembro, é possível votar no site  www.efestival.com.br. Agora é só cruzar os dedos e torcer!

Novidade Fashion
Por falar em Fashion Days, a equipe do Mais Glam marcou presença no badalado evento de Flávia Pipolo e realizou uma ação bem inusitada. O convidado que postar uma foto com a nossa plaquinha da revista GLAM, marcando a hastag #maisglam e que tiver o maior número de curtidas, vai ganhar uma mega cesta cheinha de delicias da Nat & Diet. Quem será o sortudo? Em breve no www.maisglam.com.br

Raio X
A atriz Marina Ruy Barbosa foi a escolhida para ser a rosto da campanha primavera/verão da Leader. A atriz, atualmente está no ar na novela “Império”. Lacrou!
O Hotel VillaOeste é palco da 2ª Formação Geral Continuada com Monitores e Coordenadores Locais. O evento, é promovido pelo MOVA-Brasil, projeto desenvolvido pelo Instituto Paulo Freire (IPF), acontece hoje e amanhã em Mossoró.
Parabéns para a ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, Laíre Rosado, Herbert Vieira Jr, Edmundo Alves, Kátia Sheila, Paula Diniz, Leonardo Almeida, Hélio Rodrigues, Bruno Aristóteles Negreiros e Nilton Giacomelli que mudam de idade hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas