Diogo Barcellos é relacionado pela primeira vez e Alexandre deve ser titular no ABC

Publicação: 30 de Janeiro de 2013 às 18:14

Comentários 1

A comissão técnica abecedista divulgou na manhã desta quarta-feira (30), logo após o recreativo realizado no CT Alberi Ferreira de Matos, a relação com os jogadores convocados para a partida diante do Itabaiana/SE, marcada para esta quinta-feira (31), válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

O treinador Givanildo Oliveira relacionou 19 atletas para o importante confronto. O técnico não contará com os laterais Raulen e Jeff Silva e o atacante Bombinha, entregues ao Departamento Médico, como também com o volante Marabá e o meia Júnior Xuxa, que seguem intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento, e o volante Bileu, suspenso por expulsão no último jogo.

A novidade fica por conta das presenças do lateral-esquerdo/meia Alexandre e do meia Diogo Barcellos, pela primeira vez entre os convocados. Confira a relação completa:

Goleiros: Andrey e Lopes;
Laterais: Renato, Esquerdinha e Alexandre;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Vinicius e Gladstone;
Volantes: Hamilton, Edson, Leandro e Jardson Sapé;
Meias: Raul, Walter Minhoca, Jean Carioca e Diogo Barcellos;
Atacantes: Rodrigo Silva, Vanderlei e Canga.

*Com informações do ABC

Notícias sugeridas:



Comente essa notícia

Comentários

  • thiagosdarocha

    Alexandre e Diogo tem que jogar na equipe principal.. Traz Alvinho de volta para o ataque, melhor que os atuais...