quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Disney Live! – Tecnologia e encanto dos personagens da Disney

- Publicidade -

Já neste final de semana, o destaque é a chegada do inédito espetáculo musical Disney Live – O Caminho Mágico de Mickey e Minnie, que estrou no Teatro Riachuelo na quarta-feira e segue em cartaz até domingo, com sessões em diversos horários.
Efeitos visuais na clássica cena em que a bruxa presenteia Branca de Neve com a maçã envenenada
A montagem dá um novo encaminhamento aos fascinantes personagens Mickey, Minnie, Pato Donald e Pateta, que embarcam em uma eletrizante viagem pelos lugares mais fascinantes da Disney e pelos momentos mágicos que cativaram milhões de pessoas ao redor do mundo. É uma encantadora combinação de efeitos especiais e  ritmos carismáticos.

O público poderá ver a Fada Madrinha transformar os trapos de Cinderela em um belo vestido de gala em uma fração de segundos. A turma de Toy Story desafiar as dimensões da caixa de brinquedos de Andy com a ajuda dos soldados do exército verde e a presença de Buzz Lightyear fazendo truques com seu raio laser. Há um momento especial com a espetacular estreia nos palcos de Rapunzel e Flynn Rider voando pelos céus em meio a lanternas flutuantes. Há ainda as participações especiais de Branca de Neve, Tinker Bell e o gênio de Aladdin.

A montagem conta com a direção de Fred Tallaksen, premiado coreógrafo do vídeo Sorry, de Madonna, e do número final da sua turnê mundial Confessions. Tallaksen também ganhou um Grammy® Latino em 2008 na categoria Melhor Vídeo por Me Enamora, de Juanes. Além desses trabalhos, o diretor fez as coreografias em patins no filme de Austin Powers III-Goldmember.

Natal é a segunda parada da estreia da turnê mundial do espetáculo produzido pela Feld Entertainment, líder mundial na produção e apresentação de turnês ao vivo de experiências de entretenimento familiar. As primeiras apresentações foram em Fortaleza

Esta é a primeira vez em que uma produção Disney Live! estreia na América Latina. Depois de Natal, o espetáculo passará por outras oito cidades, até outubro, quando encerra a turnê brasileira e parte para a Argentina.

Praias de julho
Nesse período de férias, as praias de Natal também recebem bastante moradores e turistas para refrescantes banhos, caminhadas, práticas esportivas, descanso e boas refeições. Em Ponta Negra alguns atrativos são Banana boat, disco boat, flyboard, a sensação stand up paddle e o sempre praticado surf. A Praia do Meio passou reformas e as novidades  são a ciclovia, os novos quiosques com banheiros e a quadra esportiva. Na Redinha, a dica é sair do mar e fazer um passeio gastronômico pelo Mercado da Redinha.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas